Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/01/2012 11:12

Aposentado, Marcos recebe elogios de Ceni e mais são-paulinos

FPF

Aposentado, Marcos recebe elogios de Ceni e mais são-paulinos Depois que Marcos, ídolo do Palmeiras, anunciou a sua aposentadoria nesta quarta-feira, dois ídolos do São Paulo, Rogério Ceni, e Luis Fabiano deixaram a rivalidade para dentro das quatro linhas, e comentaram a perca do futebol nacional com o final da carreira do palmeirense.

Também campeão do mundo em 2002 pela Seleção Brasileira, Rogério Ceni afirma que sentirá falta de Marcos e deseja um belo futuro ao amigo. “É triste. O Marcos foi um grande companheiro de Seleção e um grande adversário, de tantos clássicos. Ele sempre foi uma referência nos grandes jogos, eles valiam mais, pois contavam com atletas como ele. Desejo sorte e sucesso nesta nova etapa”, disse o camisa um do São Paulo ao site oficial do clube.

Luis Fabiano também não fica atrás do companheiro de clube, e não poupa elogios a Marcos, com quem também jogou na Seleção Brasileira. “Tive a felicidade de jogar com ele. É um cara muito extrovertido, engraçado e brincalhão. Quero desejar muita felicidade nesta nova fase da vida, que possa realizar todos os desejos. O Marcos é um cara muito legal. É uma pessoa que por onde passou sempre deixou seu carisma e é adorado por todos”, ressaltou atacante.

Além dos jogadores, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista diz que atletas como Marcos e Rogério, com tantos anos em seus clubes, ficam eternizados pela torcida. “Jogadores como Rogério e Marcos são referências para seus clubes, pela identidade e tempo de casa. E o anúncio da aposentadoria dele deixa os admiradores do futebol chateados. São raros os exemplos como Rogério Ceni e Marcos. São referências como essas que fazem e sempre farão muita falta ao futebol. Desejamos toda sorte a ele nesta nova fase da vida”, disse o dirigente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)