Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2012 11:12

Aposentado, Marcos recebe elogios de Ceni e mais são-paulinos

FPF

Aposentado, Marcos recebe elogios de Ceni e mais são-paulinos Depois que Marcos, ídolo do Palmeiras, anunciou a sua aposentadoria nesta quarta-feira, dois ídolos do São Paulo, Rogério Ceni, e Luis Fabiano deixaram a rivalidade para dentro das quatro linhas, e comentaram a perca do futebol nacional com o final da carreira do palmeirense.

Também campeão do mundo em 2002 pela Seleção Brasileira, Rogério Ceni afirma que sentirá falta de Marcos e deseja um belo futuro ao amigo. “É triste. O Marcos foi um grande companheiro de Seleção e um grande adversário, de tantos clássicos. Ele sempre foi uma referência nos grandes jogos, eles valiam mais, pois contavam com atletas como ele. Desejo sorte e sucesso nesta nova etapa”, disse o camisa um do São Paulo ao site oficial do clube.

Luis Fabiano também não fica atrás do companheiro de clube, e não poupa elogios a Marcos, com quem também jogou na Seleção Brasileira. “Tive a felicidade de jogar com ele. É um cara muito extrovertido, engraçado e brincalhão. Quero desejar muita felicidade nesta nova fase da vida, que possa realizar todos os desejos. O Marcos é um cara muito legal. É uma pessoa que por onde passou sempre deixou seu carisma e é adorado por todos”, ressaltou atacante.

Além dos jogadores, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista diz que atletas como Marcos e Rogério, com tantos anos em seus clubes, ficam eternizados pela torcida. “Jogadores como Rogério e Marcos são referências para seus clubes, pela identidade e tempo de casa. E o anúncio da aposentadoria dele deixa os admiradores do futebol chateados. São raros os exemplos como Rogério Ceni e Marcos. São referências como essas que fazem e sempre farão muita falta ao futebol. Desejamos toda sorte a ele nesta nova fase da vida”, disse o dirigente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)