Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2010 10:17

Aposentado e pensionista do MSPrev deve se recadastrar

Site da Polícia Civil de MS

A Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev) está solicitando o recadastramento dos aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do Estado (MSPrev) para atualização cadastral, sob pena de terem seus recebimentos suspensos.

O prazo para o repasse das informações terminou em novembro de 2009. Os beneficiados devem comparecer nas agências do Banco do Brasil para atualizar o cadastro e continuar a receber os benefícios.

De acordo com o diretor-Presidente da Ageprev, Moacyr Salles, quem não se recadastrar terá seu benefício suspenso. “Já suspendemos 200 benefícios. Agora, no mês de março, serão mais 280 e em abril, mais 500 inscritos que ainda não se recadastraram serão suspensos” alertou Moacyr.

O recadastramento é feito para que sejam reorganizadas as informações sobre os servidores beneficiados e para fazer o cálculo dos recursos repassados em benefício.

A atualização pode ser realizada até o fim deste mês e está destinada a todos os beneficiários que, ainda, não fizeram o recadastramento. Para realizar a atualização é imprescindível a apresentação dos seguintes documentos originais: Cédula de Identidade; CPF; Carteira de Trabalho (CTPS), NBOU NIT (INSS), cadastramento no PIS/Pasep, Título de Eleitor e comprovante de residência.

É necessário, ainda, que os aposentados e pensionistas efetuem a pré-atualização via telefone através da central de atendimento do Banco do Brasil: 4004-0001. Outra opção é via internet, no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD) está disponível um link, http://www.sad.ms.gov.br/, de acesso ao Banco do Brasil.

Aqueles que já tiveram o pagamento suspenso ainda podem efetuar o recadastramento para voltar a receber o benefício da Ageprev.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)