Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aposentado é encontrado morto na entrada de propriedade rural

Liniker Ribeiro, Campo Grande News - 18 de abril de 2018 - 10:36

Um idoso de 75 anos foi encontrado morto em frete de uma fazenda do município de Paraíso das Águas – a aproximadamente 282 quilômetros da Capital – no início da manhã desta quarta-feira (18). Sebastião Jorge Pereira da Silva, de 75 anos, trabalhou por 20 anos no imóvel rural e residia em uma das casas do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da fazenda relatou que a vítima vinha sofrendo de problemas de saúde e, inclusive, estava internado, há uma semana, em Campo Grande. Nesse período, a vítima teria passado por uma cirurgia de cateterismo e retornava para casa na data em que foi encontrado morto.

Ainda segundo o dono, Sebastião teria passado mal antes mesmo de conseguir abrir a porteira da fazenda. Peritos estiveram no local e o delegado responsável pela investigação aguarda o resultado dos laudos.

O corpo da vítima foi encaminhado para Paranaíba, onde serão realizados exames necroscópicos. Nenhum parente do aposentado foi localizado. Caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

SIGA-NOS NO Google News