Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/04/2018 10:36

Aposentado é encontrado morto na entrada de propriedade rural

Liniker Ribeiro, Campo Grande News

Um idoso de 75 anos foi encontrado morto em frete de uma fazenda do município de Paraíso das Águas – a aproximadamente 282 quilômetros da Capital – no início da manhã desta quarta-feira (18). Sebastião Jorge Pereira da Silva, de 75 anos, trabalhou por 20 anos no imóvel rural e residia em uma das casas do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da fazenda relatou que a vítima vinha sofrendo de problemas de saúde e, inclusive, estava internado, há uma semana, em Campo Grande. Nesse período, a vítima teria passado por uma cirurgia de cateterismo e retornava para casa na data em que foi encontrado morto.

Ainda segundo o dono, Sebastião teria passado mal antes mesmo de conseguir abrir a porteira da fazenda. Peritos estiveram no local e o delegado responsável pela investigação aguarda o resultado dos laudos.

O corpo da vítima foi encaminhado para Paranaíba, onde serão realizados exames necroscópicos. Nenhum parente do aposentado foi localizado. Caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)