Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aposentado de 74 anos é preso em flagrante após abusar de menina de dois anos

Campo Grande News - 18 de dezembro de 2013 - 09:04

Um aposentado de 74 anos foi preso por volta das 11h30 de ontem (17), na rua Humaitá, bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Segundo a Polícia, ele abusou de uma menina de dois anos de idade e foi flagrado com ela, sem calcinha, na sala da sua casa.

“A menina estava com a tia, uma adolescente de 15 anos na calçada, aguardando a entrega de uma loja de departamento. Assim que ela entrou na casa para assinar e receber o objeto, alguém levou a menina. A garota saiu correndo, gritando por ela, quando entrou em uma casa e viu o idoso em posição de sexo oral com a criança”, afirma a delegada Regina Márcia Rodrigues, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente).

A Polícia foi acionada e encaminhou os envolvidos para a delegacia. Em uma linguagem típica da idade, a menina contou e apontou o local onde o “tio beijou” algumas vezes. Questionado, Joaquim Alves da Silva confessou apenas que a criança estava na sua casa naquele momento.

Sem antecedentes criminais, o suspeito será indiciado por estupro, crime hediondo cuja pena prevê seis a 10 anos de reclusão. “Já a vítima foi encaminhada para o exame de corpo e delito e aguardamos os laudos para finalizar o inquérito policial”, conclui a delegada.

SIGA-NOS NO Google News