Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2013 09:04

Aposentado de 74 anos é preso em flagrante após abusar de menina de dois anos

Campo Grande News

Um aposentado de 74 anos foi preso por volta das 11h30 de ontem (17), na rua Humaitá, bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Segundo a Polícia, ele abusou de uma menina de dois anos de idade e foi flagrado com ela, sem calcinha, na sala da sua casa.

“A menina estava com a tia, uma adolescente de 15 anos na calçada, aguardando a entrega de uma loja de departamento. Assim que ela entrou na casa para assinar e receber o objeto, alguém levou a menina. A garota saiu correndo, gritando por ela, quando entrou em uma casa e viu o idoso em posição de sexo oral com a criança”, afirma a delegada Regina Márcia Rodrigues, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente).

A Polícia foi acionada e encaminhou os envolvidos para a delegacia. Em uma linguagem típica da idade, a menina contou e apontou o local onde o “tio beijou” algumas vezes. Questionado, Joaquim Alves da Silva confessou apenas que a criança estava na sua casa naquele momento.

Sem antecedentes criminais, o suspeito será indiciado por estupro, crime hediondo cuja pena prevê seis a 10 anos de reclusão. “Já a vítima foi encaminhada para o exame de corpo e delito e aguardamos os laudos para finalizar o inquérito policial”, conclui a delegada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)