Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2006 17:54

Aposentada perde benefício no golpe do bilhete premiado

Humberto Marques/Campo Grande News

O “golpe do bilhete premiado” fez uma nova vítima em Três Lagoas. Enedina Fernandes Viana (58 anos), aposentada, perdeu os R$ 884 referentes a todo o seu benefício mensal na ação. O fato ocorreu por volta das 11h, na esquina da avenida Eloy Chaves com a rua Paranaíba, quando a aposentada se dirigia a um estabelecimento para pagar a conta de água de sua residência. Ela foi abordada por um homem de cabelos brancos, que aparentava ter 60 anos.

Segundo a Rádio Caçula, o estelionatário iniciou conversa com a vítima, dizendo ter um bilhete premiado da Quina. Porém, ele seria analfabeto e sentiria muitas dores na perna, não tendo condições de ir até a agência bancária. Nesse momento, uma mulher morena aproximou-se e participou da conversa, dizendo que o levaria ao banco para abrir uma conta. O idoso, então, disse que deixaria o bilhete com Enedina Viana, mas precisava de uma prova da honestidade da mesma. A vítima, então, entregou o dinheiro de seu pagamento e permaneceu no local, aguardando o retorno da dupla.

Depois de uma hora, ela solicitou apoio de uma viatura da PM que passava pelo local, relatando o que havia acontecido. A aposentada passou mal e precisou ser conduzida ao Pronto Atendimento Básico – uma vez que, há poucos dias, teve de passar por uma intervenção cirúrgica no Hospital de Barretos/SP, como ela informou. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial.

A descrição das pessoas que aplicaram o golpe em Enedina Viana lembra a da dupla que, em 22 de setembro de 2005, realizou a mesma ação contra a aposentada Elízia Fernandes (66), também em Três Lagoas. Na ocasião, a vítima perdeu R$ 5 mil por conta da ação dos estelionatários.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)