Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2006 13:07

Após vitória, vencedor da Maratona de NY volta ao Brasil

Três dias após se tornar o primeiro sul-americano a vencer a Maratona de Nova York, um dos principais eventos do calendário do atletismo mundial, o brasileiro Marilson Gomes dos Santos desembarcou nesta quarta-feira em São Paulo, onde foi recebido como herói por centenas de parentes, fãs e jornalistas.

"Foi a minha maior vitória. [A Maratona de Nova York] é uma das provas mais conhecidas e eu não estava entre os favoritos. Minha carreira chegou ao ápice", disse o atleta de 29 anos, que venceu também duas edições da São Silvestre, em 2003 e 2005.

No domingo, Marilson completou a prova em 2h09min58s, superando os quenianos Stephen Kiogora (2h10min06s) e Paul Tergat (2h10min10s), que ficaram, respectivamente, em segundo e em terceiro. Tergat, inclusive, havia vencido a Maratona no ano passado.

"Eu nunca imaginei que chegaria tão longe. Deixei minha casa quando tinha 15 anos para competir, e isso foi muito duro [para os meus pais]. Eles sempre foram meus maiores fãs", completou o atleta, que foi "descoberto" enquando corria descalço pelas ruas de Brasília.






Fonte: MS Notícias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)