Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2016 07:15

Após vice, Ricardo Gomes confirma proposta do Cruzeiro

Midiamax

Para a torcida do Botafogo, o fracasso na final do Campeonato Carioca neste domingo pode acarretar consequências ainda piores. Em entrevista coletiva após o empate que deu o título estadual ao Vasco, o comandante alvinegro Ricardo Gomes confirmou uma proposta do Cruzeiro e não deu definição sobre seu futuro.

“Há 15 dias, não tinha nenhuma proposta. Agora, tenho um proposta. Vou conversar com o presidente nesta segunda-feira, mas vamos resolver na terça-feira. Vamos avaliar tudo que fizemos e decidir o que for melhor para os dois”, afirmou.

Sem técnico desde o dia 24 de abril, quando demitiu Deivid após eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro, a Raposa busca um novo treinador e o atual homem que está á frente do Glorioso parece ser uma aquisição interessante não só pela qualidade, mas por não representar grande despesa salarial.

Em relação ao desempenho da sua equipe, Ricardo Gomes se confessou satisfeito com a atuação do Botafogo. O treinador alvinegro disse que a média de idade do tipo é muito baixa e que o clube está pagando o preço de ter um elenco muito jovem.

“Já pagamos esse preço por ter um elenco jovem. São jogadores de 18, 19 anos, mas… vocês viram o que o Leandrinho jogou hoje. Perdemos muitos jogadores no inicio do ano, mas formamos jovens de muita qualidade”, avaliou. “Perdemos o Diogo logo no início da partida, e perdemos força ofensiva. Mesmo assim o nosso meio de campo fez um grande jogo. Saímos tristes, mas esperançosos no futuro”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)