Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após ver cena na TV, criança ateia fogo em automóvel

Humberto Marques/Campo Grande News - 27 de agosto de 2007 - 06:47

Um automóvel foi alvo de incêndio considerado criminoso pela Polícia Civil de Paranaíba, sendo que o autor das chamas seria uma criança de cinco anos. Conforme informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu na rua Projetada B, na Cohab Santa Rita de Cássia, por volta das 12h. No local, testemunhas informaram que um automóvel VW Brasília (branco, placas HRF-4859, de Paranaíba), que havia sido vendido para um homem conhecido como “Tico”, morador de Aparecida do Taboado, foi deixado no local por conta de um pneu furado, devido a pressa de seu proprietário.

Algumas crianças viram o menor de idade se aproximar do automóvel, que estava com a porta do motorista aberta, lançar um palito de fósforos no seu interior e sair correndo. Logo, as chamas aumentaram e se espalharam, destruindo completamente o carro. Em contato com a mãe do garoto “autor” do fato, a polícia foi informada que a criança admitiu ter ateado fogo no veículo.

O garoto informou ter assistido um filme na noite anterior, onde uma criança de sete anos de idade ateava fogo em um automóvel. Então, o menor jogou o fósforo aceso na Brasília e saiu correndo de volta a sua casa, olhando o fogo se alastrar. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, porém, o veículo foi completamente danificado. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News