Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/08/2007 06:47

Após ver cena na TV, criança ateia fogo em automóvel

Humberto Marques/Campo Grande News

Um automóvel foi alvo de incêndio considerado criminoso pela Polícia Civil de Paranaíba, sendo que o autor das chamas seria uma criança de cinco anos. Conforme informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu na rua Projetada B, na Cohab Santa Rita de Cássia, por volta das 12h. No local, testemunhas informaram que um automóvel VW Brasília (branco, placas HRF-4859, de Paranaíba), que havia sido vendido para um homem conhecido como “Tico”, morador de Aparecida do Taboado, foi deixado no local por conta de um pneu furado, devido a pressa de seu proprietário.

Algumas crianças viram o menor de idade se aproximar do automóvel, que estava com a porta do motorista aberta, lançar um palito de fósforos no seu interior e sair correndo. Logo, as chamas aumentaram e se espalharam, destruindo completamente o carro. Em contato com a mãe do garoto “autor” do fato, a polícia foi informada que a criança admitiu ter ateado fogo no veículo.

O garoto informou ter assistido um filme na noite anterior, onde uma criança de sete anos de idade ateava fogo em um automóvel. Então, o menor jogou o fósforo aceso na Brasília e saiu correndo de volta a sua casa, olhando o fogo se alastrar. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, porém, o veículo foi completamente danificado. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)