Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2007 06:47

Após ver cena na TV, criança ateia fogo em automóvel

Humberto Marques/Campo Grande News

Um automóvel foi alvo de incêndio considerado criminoso pela Polícia Civil de Paranaíba, sendo que o autor das chamas seria uma criança de cinco anos. Conforme informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu na rua Projetada B, na Cohab Santa Rita de Cássia, por volta das 12h. No local, testemunhas informaram que um automóvel VW Brasília (branco, placas HRF-4859, de Paranaíba), que havia sido vendido para um homem conhecido como “Tico”, morador de Aparecida do Taboado, foi deixado no local por conta de um pneu furado, devido a pressa de seu proprietário.

Algumas crianças viram o menor de idade se aproximar do automóvel, que estava com a porta do motorista aberta, lançar um palito de fósforos no seu interior e sair correndo. Logo, as chamas aumentaram e se espalharam, destruindo completamente o carro. Em contato com a mãe do garoto “autor” do fato, a polícia foi informada que a criança admitiu ter ateado fogo no veículo.

O garoto informou ter assistido um filme na noite anterior, onde uma criança de sete anos de idade ateava fogo em um automóvel. Então, o menor jogou o fósforo aceso na Brasília e saiu correndo de volta a sua casa, olhando o fogo se alastrar. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, porém, o veículo foi completamente danificado. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)