Cassilândia, Domingo, 15 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

18/08/2019 08:10

Após vencer o Botafogo, Carille faz análise da partida e do momento do time

Corinthians

Na tarde deste sábado (17), o Corinthians recebeu o Botafogo em Itaquera e derrotou a equipe carioca por 2 a 0, com gols de Boselli e Everaldo. A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, é o nono jogo seguido em que o Timão não sofre derrota.

Após o triunfo, o técnico Fábio Carille atendeu a imprensa e concedeu entrevista coletiva, onde aproveitou para comentar sobre a partida e sobre os próximos desafios da equipe na temporada.

"Um jogo bastante consistente, principalmente no primeiro tempo, finalizando 14 vezes contra uma do adversário. Botafogo teve mais posse, mas porque o Diego saiu dos zagueiros para buscar a bola. Seguimos tranquilos. Muito feliz pelo resultado e desempenho", analisou o treinador.

Quando questionado sobre os rumos do elenco Alvinegro, o comandante fez questão de dar importância ao fato de estar sempre na parte de cima da tabela e alertou sobre a Copa Sul-Americana: "Temos que pensar sempre alto. Cada dia é um dia. Agora temos que nos voltar para a Sul-Americana e somando pontos, continuar nesse bloco de cima. Na rodada passada ganhamos uns pontos. Vamos ver se conseguimos manter o equilíbrio, os resultados e ver lá na frente".

Carille ressaltou a mudança da equipe após a pausa para Copa América: “A resposta está bem legal. Esporte coletivo requer tempo. Não é do dia para a noite. O título de 2017, que foi meu primeiro ano, mostrou. Só chegaram o Jô e Pablo, e acrescentaram muito. Futebol requer tempo, tive 21 dias para trabalhar e foi muito proveitoso". Desde o fim da pausa, o Corinthians segue invicto nas partidas que disputou.

"Acho que as coisas estão acontecendo no momento certo. Acredito que tenha espaço para crescer mais ainda. Chegamos em uma situação muito boa para um mata-mata contra o Fluminense, um time que exige bastante concentração. Nós estamos preparados para fazer um grande jogo e avançar", finalizou o treinador, avaliando a situação da equipe e projetando os caminhos futuros.

Na quinta-feira (22), o Corinthians enfrenta o Fluminense pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30, novamente em Itaquera. Os ingressos estão à venda para sócios do Fiel Torcedor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 15 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 14 de Setembro de 2019
20:45
Loterias
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)