Cassilândia, Sábado, 06 de Março de 2021

Últimas Notícias

22/01/2021 09:23

Após vencer a Covid-19, cassilandense faz um relato emocionante

O dentista Sérgio Ricardo de Pinho finalizou seu tratamento contra a Covid-19 na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia na manhã dessa sexta-feira (22/01)

Redação
Sérgio, Maísa (esposa) Giulia e Heitor (filhos), no momento em que Sérgio teve alta na Santa Casa.Sérgio, Maísa (esposa) Giulia e Heitor (filhos), no momento em que Sérgio teve alta na Santa Casa.

O dentista Sérgio Ricardo de Pinho enfrentou a Covid-19. Durante 10 dias, ficou internado na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia. Veja o emocionante relato que fez hoje, após finalizar o tratamento e voltar para casa:

Dia de agradecimento.

De volta pra casa. Foram 10 dias !! Muitos pacientes !! Uns tendo alta, outros sendo internados, pessoas simples e com boas energias, com fé e isso sempre nos fortalece. Existiram dias difíceis !! Alguns pacientes ficam muito mal, teve óbito e aí a gente fica mal também. A minha saturação até caiu !

Teve um caminhoneiro, o André de Curitiba, vinha de Goiânia, passou mal e teve que ser internado aqui e, ao mesmo tempo, sua mãe intubada por Covid naquela cidade. Acho que fiz um amigo !!

Agradecer meu amigo e médico Dr. Sandro e o com a apoio dos Drs. Luiz Umberto, Wellington e Michael. Além do meu compadre Dr João Carlos Leal, acompanhando de longe !! A fisioterapeuta Cleide ! Muita gratidão a todos !!

Precisamos valorizar esses profissionais da Santa Casa de Cassilândia !! Independente de sermos conhecidos ou não, olha aí o André, de Curitiba, todos somos tratados com muito carinho, palavras de ânimo, conforto, celular para dar notícias para as famílias. Começa na recepção, passa pela limpeza e finalizando a equipe de enfermagem, sem palavras pra agradecer !!

Palavra na Ordem do Dia não tem outra: GRATIDÃO !!!

'Como Chico Xavier dizia, tudo passa... os bons e os maus momentos. Sejamos portadores de boas energias e mais solidariedade !!

Obrigado aos amigos, e em especial à família, o nosso porto seguro! Gratidão imensa a Deus e à cada oração recebida!! Graças a tudo isto, estou aqui lhes escrevendo!

Forte abraço!!!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Quinta, 04 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)