Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/07/2006 12:46

Após tumulto, detentos de Naviraí serão transferidos

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Após tumulto e greve de fome, a Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário) já está transferindo, com apoio da Força Nacional, cinco detentos da penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí para Campo Grande. O diretor da Agepen, Luiz Carlos Telles, explica que a Capital é opção em função de o problema estar exclusivamente relacionado à saúde dos internos. Os presos pediam a transferência de 10 colegas de cela que estariam doentes a Campo Grande. Esses detentos estariam acometidos por doenças como Aids e tuberculose.

“Não abrimos mão da disciplina”, afirma, categoricamente. Por outro lado, ele admite que a concentração de lideranças de motins em Naviraí pode ser a causa do clima tenso. Rebatendo afirmação do Sindicato dos Agentes Penitenciários, de que o número de agentes é insuficiente para custodiar os 180 presos. “Estamos trabalhando com número que pode não ser o necessário, mas o suficiente para atender unidade penal”, disse, argumentando que há apoio da Polícia Militar. De acordo com o Sindicato, seis agentes trabalham nas escalas do presídio de 24 por 48 horas. Colaborou o repórter Jota Oliveira, do navira.news.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)