Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/07/2008 06:50

Após tropeços, São Paulo e Palmeiras fazem "Choque-Rei”

Leandro Miranda , FPF

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro acontece neste domingo, no Morumbi, quando São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivos diferentes, os dois times fazem o chamado “Choque-Rei”. Em nono na tabela, o São Paulo quer se reabilitar do empate em casa com o Ipatinga (MG) e da derrota para o Náutico (PE) para melhorar a incômoda 9ª posição e voltar à briga pelo título. Já o Palmeiras, depois de empatar em casa com o Figueirense (SC), quer vencer para entrar no G4 que dá vaga à Libertadores.



A rivalidade entre os dois times só aumentou depois dos incidentes da semifinal do Paulistão deste ano. Na partida de volta, no estádio Palestra Itália, os jogadores e comissão técnica do São Paulo não conseguiram ficar no vestiário durante o intervalo por causa de um gás tóxico de origem desconhecida. No fim da partida, o Palmeiras venceu por 2 a 0 e eliminou o São Paulo, com direito a provocações de Valdivia na comemoração.



No time do Morumbi, o técnico Muricy Ramalho ganhou um problema na zaga: Miranda torceu o joelho na partida contra o Náutico e desfalcará o São Paulo por cerca de um mês. Juninho ou o improvisado Zé Luís devem ser os substitutos. Por outro lado, Alex Silva volta ao time depois de ter cumprido suspensão automática contra o Náutico.



O Palmeiras também tem desfalques. O lateral-esquerdo Leandro, com a documentação ainda irregular, está fora do clássico. Jefferson segue como titular do setor. Na outra lateral, Elder Granja pode voltar de contusão, mas ainda é dúvida – caso não atue, Fabinho Capixaba será o escolhido. O técnico Vanderlei Luxemburgo também terá o retorno de suspensão do volante Martinez e do atacante Kléber, o que deve fazer com que Léo Lima e Lenny voltem para o banco de reservas. Pierre, com dores no tornozelo, é dúvida.



Ficha Técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Juninho; Joílson, Hernanes, Zé Luís (Richarlyson), Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho.



Palmeiras: Marcos; Elder Granja (Fabinho Capixaba), Gladstone, Jéci e Jefferson; Pierre, Martinez, Diego Souza e Valdivia; Kléber e Alex Mineiro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Carlos Eugênio Simon (FIFA/RS), Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP).



Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo-SP.

Data e horário: 13 de julho, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)