Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2008 06:50

Após tropeços, São Paulo e Palmeiras fazem "Choque-Rei”

Leandro Miranda , FPF

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro acontece neste domingo, no Morumbi, quando São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivos diferentes, os dois times fazem o chamado “Choque-Rei”. Em nono na tabela, o São Paulo quer se reabilitar do empate em casa com o Ipatinga (MG) e da derrota para o Náutico (PE) para melhorar a incômoda 9ª posição e voltar à briga pelo título. Já o Palmeiras, depois de empatar em casa com o Figueirense (SC), quer vencer para entrar no G4 que dá vaga à Libertadores.



A rivalidade entre os dois times só aumentou depois dos incidentes da semifinal do Paulistão deste ano. Na partida de volta, no estádio Palestra Itália, os jogadores e comissão técnica do São Paulo não conseguiram ficar no vestiário durante o intervalo por causa de um gás tóxico de origem desconhecida. No fim da partida, o Palmeiras venceu por 2 a 0 e eliminou o São Paulo, com direito a provocações de Valdivia na comemoração.



No time do Morumbi, o técnico Muricy Ramalho ganhou um problema na zaga: Miranda torceu o joelho na partida contra o Náutico e desfalcará o São Paulo por cerca de um mês. Juninho ou o improvisado Zé Luís devem ser os substitutos. Por outro lado, Alex Silva volta ao time depois de ter cumprido suspensão automática contra o Náutico.



O Palmeiras também tem desfalques. O lateral-esquerdo Leandro, com a documentação ainda irregular, está fora do clássico. Jefferson segue como titular do setor. Na outra lateral, Elder Granja pode voltar de contusão, mas ainda é dúvida – caso não atue, Fabinho Capixaba será o escolhido. O técnico Vanderlei Luxemburgo também terá o retorno de suspensão do volante Martinez e do atacante Kléber, o que deve fazer com que Léo Lima e Lenny voltem para o banco de reservas. Pierre, com dores no tornozelo, é dúvida.



Ficha Técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Juninho; Joílson, Hernanes, Zé Luís (Richarlyson), Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho.



Palmeiras: Marcos; Elder Granja (Fabinho Capixaba), Gladstone, Jéci e Jefferson; Pierre, Martinez, Diego Souza e Valdivia; Kléber e Alex Mineiro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Carlos Eugênio Simon (FIFA/RS), Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP).



Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo-SP.

Data e horário: 13 de julho, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)