Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

07/06/2014 16:02

Após troca de tiros, PRF prende traficantes e droga

Campo Grande News

Dois traficantes foram presos na noite de ontem (6) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) enquanto transportavam 745 quilos de maconha que seriam entregues em Campo Grande. O flagrante aconteceu na BR-060, próximo a Jardim, e houve troca de tiros porque os bandidos tentaram fugir. Ninguém ficou ferido.

A droga estava escondida na carroceria de uma Saveiro, com placas de Mato Grosso do Sul, que os policiais descobriram ser falsas. A placa original é de Uberlândia (MG), e o veículo tinha registro por roubo.

Francois Henrique de Paula, 19 anos, que dirigia a Saveiro, e Adriano Gonçalves Martins, 26, não respeitaram a ordem de parada em uma barreira da PRF, e fugiram. A viatura entrou em perseguição, e conseguiu interceptar o veículo, mas Adriano tentou fugir a pé, e disparou contra os policiais, que revidaram. Ao perceber que seria alcançado, ele jogou a arma no chão e rendeu-se. Francois também foi contido.

Adriano usava um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. Foi constatado que ele têm diversas passagens pela Polícia, inclusive por homicídio.

Os traficantes levavam, ainda, R$ 412. A droga, o veículo, a arma, as munições, o dinheiro e os presos, foram encaminhados para a delegacia de Jardim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)