Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2017 10:20

Após tomar arma do pai para impedir suicídio, jovem atira na própria cabeça

Campo Grande News

A Polícia Civil investiga uma suposta tentativa de suicídio cometida por um adolescente na madrugada deste sábado (20), no Parque dos Laranjais, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem teria impedido que o pai de 41 anos se matasse tomando das mãos dele um revólver e depois usou a mesma arma para atirar na própria cabeça.

Conforme o registro, o projétil atravessou o crânio. O garoto foi levado para a Santa Casa. Segundo informações do hospital, ele está internado na ala vermelha do Pronto Socorro em estado grave. Médicos informaram aos policiais que o quadro clínico é irreversível.

O caso começou quando pai chegou em casa alterado e começou a discutir com a esposa porque a residência estava desorganizada. Ele então pegou o revólver, colocou uma bala já deflagrada e, ameaçando se matar, passou a jogar roleta russa.

Depois, carregou o tambor com projéteis intactos quando o filho chegou ao local acompanhado por uma garota. O rapaz convenceu o pai a não cometer suicídio, o homem então foi até a sala quando escutou o disparo.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente foi a única a presenciar o momento em que o rapaz, logo depois de pegar a arma, pediu desculpas pelo que iria fazer e atirou na própria cabeça. Ela jogou o revólver pela janela. Com a ajuda de outras pessoas, o jovem foi levado ao hospital no carro de um vizinho.

Peritos analisaram a residência e coletaram material das mãos do adolescente para tentar identificar vestígios de pólvora que atestem realmente se o caso foi suicídio.

Diante dos fatos, o pai foi levado para a delegacia por omissão de cautela na posse de arma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)