Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após titulo, Santos enfrenta o Grêmio, que terá time completo

FPF - 30 de setembro de 2012 - 10:03

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos, 12º colocado com 12 pontos, viaja até o Rio Grande do Sul para encarar o Grêmio, que vem na terceira posição com 49 pontos. A partida será realizada neste domingo, às 18h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Depois de conquistar a Recopa Sul-Americana na última quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho volta o foco para o Campeonato Brasileiro. Ciente da situação do time santista, o comandante diz estar com os pés no chão. “A gente é realista, a situação para conquistar uma vaga para a Libertadores não é fácil, já que nossa prioridade no começo era outra. Mas é claro que enquanto tiver chance a gente vai brigar, mas é jogo a jogo, não adianta fazer conta agora”, comentou o treinador ao site oficial do clube.

Com desfalques, Muricy Ramalho faz duas alterações para este duelo. Léo, que saiu durante a final de quarta-feira, teve uma lesão constatada na panturrilha esquerda. Com isso, Juan sobe a campo na lateral-esquerda. Na outra lateral, Bruno Peres voltou a sentir dores na coxa esquerda diante da Universidad de Chile e também fica de fora. Douglas deve ser o seu substituto.

Do lado do Grêmio, o técnico Vanderlei Luxemburgo não tem desfalques, e ainda pode contar com alguns atletas que eram duvidas. Gilberto Silva, Zé Roberto e Kleber foram liberados pelo departamento médico e podem jogar. Além deles, Pará, que pertence ao Santos, deve atuar com a camisa tricolor após um acordo contratual.

Ficha técnica

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Santos: Rafael; Douglas, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca e Felipe Anderson; Pato Rodríguez, Neymar e André.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE);
Assistentes: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Quarto árbitro: Marcio C Brum Coruja (RS);
Assistentes adicionais: Edmundo Alves do Nascimento (SC) e Evandro Tiago Bender (SC);
Data: 30 de setembro às 18h30;
Local: Estádio Olímpico Monumental.

SIGA-NOS NO Google News