Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/09/2012 10:03

Após titulo, Santos enfrenta o Grêmio, que terá time completo

FPF

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos, 12º colocado com 12 pontos, viaja até o Rio Grande do Sul para encarar o Grêmio, que vem na terceira posição com 49 pontos. A partida será realizada neste domingo, às 18h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Depois de conquistar a Recopa Sul-Americana na última quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho volta o foco para o Campeonato Brasileiro. Ciente da situação do time santista, o comandante diz estar com os pés no chão. “A gente é realista, a situação para conquistar uma vaga para a Libertadores não é fácil, já que nossa prioridade no começo era outra. Mas é claro que enquanto tiver chance a gente vai brigar, mas é jogo a jogo, não adianta fazer conta agora”, comentou o treinador ao site oficial do clube.

Com desfalques, Muricy Ramalho faz duas alterações para este duelo. Léo, que saiu durante a final de quarta-feira, teve uma lesão constatada na panturrilha esquerda. Com isso, Juan sobe a campo na lateral-esquerda. Na outra lateral, Bruno Peres voltou a sentir dores na coxa esquerda diante da Universidad de Chile e também fica de fora. Douglas deve ser o seu substituto.

Do lado do Grêmio, o técnico Vanderlei Luxemburgo não tem desfalques, e ainda pode contar com alguns atletas que eram duvidas. Gilberto Silva, Zé Roberto e Kleber foram liberados pelo departamento médico e podem jogar. Além deles, Pará, que pertence ao Santos, deve atuar com a camisa tricolor após um acordo contratual.

Ficha técnica

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Santos: Rafael; Douglas, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca e Felipe Anderson; Pato Rodríguez, Neymar e André.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE);
Assistentes: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Quarto árbitro: Marcio C Brum Coruja (RS);
Assistentes adicionais: Edmundo Alves do Nascimento (SC) e Evandro Tiago Bender (SC);
Data: 30 de setembro às 18h30;
Local: Estádio Olímpico Monumental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)