Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2012 10:03

Após titulo, Santos enfrenta o Grêmio, que terá time completo

FPF

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos, 12º colocado com 12 pontos, viaja até o Rio Grande do Sul para encarar o Grêmio, que vem na terceira posição com 49 pontos. A partida será realizada neste domingo, às 18h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Depois de conquistar a Recopa Sul-Americana na última quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho volta o foco para o Campeonato Brasileiro. Ciente da situação do time santista, o comandante diz estar com os pés no chão. “A gente é realista, a situação para conquistar uma vaga para a Libertadores não é fácil, já que nossa prioridade no começo era outra. Mas é claro que enquanto tiver chance a gente vai brigar, mas é jogo a jogo, não adianta fazer conta agora”, comentou o treinador ao site oficial do clube.

Com desfalques, Muricy Ramalho faz duas alterações para este duelo. Léo, que saiu durante a final de quarta-feira, teve uma lesão constatada na panturrilha esquerda. Com isso, Juan sobe a campo na lateral-esquerda. Na outra lateral, Bruno Peres voltou a sentir dores na coxa esquerda diante da Universidad de Chile e também fica de fora. Douglas deve ser o seu substituto.

Do lado do Grêmio, o técnico Vanderlei Luxemburgo não tem desfalques, e ainda pode contar com alguns atletas que eram duvidas. Gilberto Silva, Zé Roberto e Kleber foram liberados pelo departamento médico e podem jogar. Além deles, Pará, que pertence ao Santos, deve atuar com a camisa tricolor após um acordo contratual.

Ficha técnica

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Santos: Rafael; Douglas, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca e Felipe Anderson; Pato Rodríguez, Neymar e André.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE);
Assistentes: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Quarto árbitro: Marcio C Brum Coruja (RS);
Assistentes adicionais: Edmundo Alves do Nascimento (SC) e Evandro Tiago Bender (SC);
Data: 30 de setembro às 18h30;
Local: Estádio Olímpico Monumental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)