Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/11/2007 08:12

Após tentativa de fuga, PM encontra celulares e drogas

Eduardo Penedo/TV Morena

Após a tentativa de fuga de dois detentos do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) fizeram operação pente-fino e apreenderam oito celulares, quatro carregadores cordas feitas com lençóis(teresas) e 50 papelotes de cocaína e dois litros de maria-louca (cachaça artesanal). Cerca de 70 policiais e agentes penitenciários realizaram a operação pente-fino no Pavilhão 2 do presídio.

A ação ocorre após a tentativa de fuga dos detentos Vivaldo Lima dos Santos e Edson Marcelo de Souza na madrugada de ontem da unidade. Os internos tentaram escapar usando uma escada e escalaram o muro próximo da unidade, mas caíram na quadra do Presídio Militar Estadual, onde foram avistados por policiais que detiveram os internos.


Segundo agentes penitenciários, os internos que tentaram fugir arrombaram a sala do almoxarifado da construtora que trabalha na obra no presídio e furtaram folhas de serras e limas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)