Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2016 06:15

Após tentativa de fuga, 29 presos são transferidos

O Correio News

Uma tentativa de fuga da unidade prisional de Aparecida do Taboado, a 467 km de Campo Grande, terminou com a transferência de 29 presos nesta sexta-feira (29). A confusão começou na quinta-feira, quando homens atearam fogo em colchões e tentaram derrubar a grade de uma das celas para fugirem. A área chegou a ser isolada durante a confusão.

Conforme informações divulgadas pela assessoria de imprensa da PM, os internos perfuraram as paredes das celas para tentarem fugir durante a madrugada. Quando chegaram na última parede, que dá acesso ao pátio da delegacia, eles não conseguiram dar continuidade ao plano.

Eles ainda tentaram romper as grades empurrando todos ao mesmo tempo, mas não conseguiram. Como o plano não deu certo, eles atearam fogo nos colchões.

Policiais militares e civis foram acionadas e conseguiram controlar a situação. Os bombeiros também foram chamados e conseguiram controlar as chamas.

Como as celas ficaram completamente destruídas, os presos precisaram ser transferidos. Cinco deles foram para a unidade prisional de Três Lagoas, doze para Paranaíba e outros 12 para Cassilândia.

Aí... Cassilândia tá servindo... Pra receber presos de outras comarcas. Quando não recebemos incentivos do Governo, recebemos presos.
 
Termy Ferreira de Lima em 23/01/2016 06:28:17
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)