Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após tentar fugir da PM em alta velocidade, suspeito tenta se esconder em casa

Redação - 14 de janeiro de 2018 - 17:01

J. A. A. da S., 19 anos, foi autuado por transitar em velocidade incompatível e sem CNH na madrugada de hoje (14) na avenida Três Lagoas em Paranaíba (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição da PM realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pela Av. Três Lagoas, para coibir a ação de baderneiros, pois no local havia um grande fluxo de pessoas e veículos praticando manobras perigosas.

O suspeito, que conduzia uma motocicleta, HONDA Titan, ao avistar a viatura, evadiu-se pela contramão de direção da referida avenida em alta velocidade, correndo risco de colidir contra outros veículos ou atropelar os pedestres que por ali transitavam.

A Polícia realizou o acompanhamento tático por diversas ruas até que o condutor atravessou por cima do canteiro central da Av. Getúlio Vargas, perdeu o controle da motocicleta, caiu ao solo e empreendeu fuga à pé.

Após diversas diligências pelo local, alguns populares denunciaram que o suspeito e o passageiro haviam invadido uma residência, e os moradores da referida propriedade estavam apavorados e dizendo que tinha alguém nos fundos da casa, onde posteriormente foi constatado que eram os mesmos que fugiram da guarnição.

As informações são da Polícia Civil de Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News