Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/01/2018 17:01

Após tentar fugir da PM em alta velocidade, suspeito tenta se esconder em casa

Redação

J. A. A. da S., 19 anos, foi autuado por transitar em velocidade incompatível e sem CNH na madrugada de hoje (14) na avenida Três Lagoas em Paranaíba (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição da PM realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pela Av. Três Lagoas, para coibir a ação de baderneiros, pois no local havia um grande fluxo de pessoas e veículos praticando manobras perigosas.

O suspeito, que conduzia uma motocicleta, HONDA Titan, ao avistar a viatura, evadiu-se pela contramão de direção da referida avenida em alta velocidade, correndo risco de colidir contra outros veículos ou atropelar os pedestres que por ali transitavam.

A Polícia realizou o acompanhamento tático por diversas ruas até que o condutor atravessou por cima do canteiro central da Av. Getúlio Vargas, perdeu o controle da motocicleta, caiu ao solo e empreendeu fuga à pé.

Após diversas diligências pelo local, alguns populares denunciaram que o suspeito e o passageiro haviam invadido uma residência, e os moradores da referida propriedade estavam apavorados e dizendo que tinha alguém nos fundos da casa, onde posteriormente foi constatado que eram os mesmos que fugiram da guarnição.

As informações são da Polícia Civil de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)