Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após sobrecarga no sistema, Caixa lança atualização para turbinar ‘Caixa Tem’

Banco promete que usuários irão conseguir acessar recursos do FGTS e Auxílio Emergencial ainda esta tarde

Midiamax - 02 de julho de 2020 - 15:00

Após sobrecarga no sistema, Caixa lança atualização para turbinar ‘Caixa Tem’

A Caixa Econômica Federal informou que está lançando nova atualização do aplicativo Caixa Tem e garantiu que, na tarde desta quinta-feira (02), os usuários conseguirão acessar a ferramenta sem problemas.

Ainda conforme o banco, os usuários devem ficar atentos às atualizações do aplicativo – que podem ser feitas pela Play Store em celulares Android e na Apple Store em sistemas IOS.

Desde segunda-feira (29) beneficiários estão reclamando dificuldades para acessar o aplicativo. Alguns relataram esperar mais de 5h na fila virtual e outros sequer conseguiram chegar à tela inicial da ferramenta.

De acordo com a assessoria do banco, houve aumento significativo no volume de acessos ao Caixa Tem, pois ele concentra o recebimento do Auxílio Emergencial, do FGTS e outros serviços sociais. “Somente para o recebimento dos saques do FGTS são 60 milhões de pessoas”, esclareceu o banco.

Transtornos
Alguns usuários reclamaram de ter que aguardar mais de 5h para acessar os recursos do aplicativo. Por exemplo, Maria Carolina Marques. “Entrei na fila virtual por volta das 16h30 e só consegui acessar o aplicativo 21h50, um absurdo”, relatou a recepcionista.

Já Eduardo da Cunha Freitas denunciou que não consegue acessar a conta virtual para verificar se os R$ 600 do auxílio foram creditados. “O aplicativo não sai dessa espera virtual. Quando termina, volta tudo de novo. Faz dias que estou tentando. Tentei de novo hoje e aparece insucesso”, reclamou.

SIGA-NOS NO Google News