Cassilândia, Sábado, 08 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

02/07/2020 15:00

Após sobrecarga no sistema, Caixa lança atualização para turbinar ‘Caixa Tem’

Banco promete que usuários irão conseguir acessar recursos do FGTS e Auxílio Emergencial ainda esta tarde

Midiamax
Após sobrecarga no sistema, Caixa lança atualização para turbinar ‘Caixa Tem’

A Caixa Econômica Federal informou que está lançando nova atualização do aplicativo Caixa Tem e garantiu que, na tarde desta quinta-feira (02), os usuários conseguirão acessar a ferramenta sem problemas.

Ainda conforme o banco, os usuários devem ficar atentos às atualizações do aplicativo – que podem ser feitas pela Play Store em celulares Android e na Apple Store em sistemas IOS.

Desde segunda-feira (29) beneficiários estão reclamando dificuldades para acessar o aplicativo. Alguns relataram esperar mais de 5h na fila virtual e outros sequer conseguiram chegar à tela inicial da ferramenta.

De acordo com a assessoria do banco, houve aumento significativo no volume de acessos ao Caixa Tem, pois ele concentra o recebimento do Auxílio Emergencial, do FGTS e outros serviços sociais. “Somente para o recebimento dos saques do FGTS são 60 milhões de pessoas”, esclareceu o banco.

Transtornos
Alguns usuários reclamaram de ter que aguardar mais de 5h para acessar os recursos do aplicativo. Por exemplo, Maria Carolina Marques. “Entrei na fila virtual por volta das 16h30 e só consegui acessar o aplicativo 21h50, um absurdo”, relatou a recepcionista.

Já Eduardo da Cunha Freitas denunciou que não consegue acessar a conta virtual para verificar se os R$ 600 do auxílio foram creditados. “O aplicativo não sai dessa espera virtual. Quando termina, volta tudo de novo. Faz dias que estou tentando. Tentei de novo hoje e aparece insucesso”, reclamou.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 08 de Agosto de 2020
11:20
Paulistão 2020 - O caminho até a final
11:10
Paulistão 2020 - O caminho até a final
10:20
Cassilândia
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)