Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2013 09:37

Após show de Munhoz e Mariano, rapaz morre atropelado em estacionamento

Campo Grande News/ Jéssica Benitez e Mariana Lopes

O jovem Idenilson da Silva Barros, 20 anos, morreu por esmagamento na madrugada de hoje no estacionamento do Jóquei Clube de Campo Grande, local onde o show da dupla Munhoz e Mariano ocorreu ontem à noite.

Segundo primeiras informações obtidas pela Polícia, o rapaz morreu por pressão torácica em decorrência de um atropelamento que esmagou o tórax da vítima.

O delegado que atendeu o caso, Cláudio Zotto, trabalha com duas possibilidades. A primeira é que o jovem tenha tomado algum tipo de bebida alcoólica e, por decorrência do álcool, tenha se deitado no chão do estacionamento ou Idenilson pode ter caído da carroceria de algum carro e, ambas as possibilidades, podem ter resultado no atropelamento.

Zotto disse, ainda, que conforme informações prévias da perícia, o rapaz foi esmagado. Com base nas lesões, acredita-se ser um carro de grande porte que passou por cima das pernas e na região do tórax do jovem. O motorista não parou para prestar socorro à vítima.

O show acabou às 3h da madrugada, mas somente às 6h a polícia foi acionada. O corpo estava próximo à bilheteria. O delegado não acredita na hipótese de disputa de “racha” no local, pois não há marcas de frenagem no chão do estacionamento. “Agora vamos começar investigação para chegar ao responsável pelo atropelamento”, finalizou Zotto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)