Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após sete vitórias Brasil perde vaga na final do Mundial

Edson Sibila/Campo Grande News - 21 de setembro de 2006 - 17:19

Mesmo com um jogo consistente e disputa acirrada, a seleção brasileira de basquete feminino Brasil caiu diante da equipe da Austrália, em partida realizada na tarde desta quinta-feira (21). O jogo valia vaga na final do Mundial da categoria. O Brasil chegou a abrir nove pontos de vantagem antes de vacilar no último quarto e ser derrotada pelas adversárias por 88 a 76.

Segundo o Portal Terra, com o resultado, as australianas avançaram à decisão, na qual enfrenta Estados Unidos ou Rússia. Quem perder na outra semifinal disputa a medalha de bronze com as brasileiras na partida válida pelo terceiro lugar da competição.

O jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo, que terminou em 40 a 39 para o Brasil. No terceiro quarto, as comandadas de Antônio Carlos Barbosa foram muito bem e chegaram a abrir nove pontos de vantagem.

No entanto, a Seleção entrou em pane no período final. Mais tranqüilas, as australianas souberam tirar proveito disso e avançaram à decisão da competição, marcada para este sábado, no próprio ginásio do Ibirapuera.

SIGA-NOS NO Google News