Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2013 13:31

Após ser internado em Araçatuba, Asa Branca volta para Buritama

Dayse Maria/Folha da Região
Foto: Folha da RegiãoFoto: Folha da Região

O locutor Waldemar Ruy dos Santos, o Asa Branca, 51 anos, que passou por atendimento na noite de sexta-feira, na Santa Casa de Araçatuba, já retornou para a residência da irmã, em Buritama. De acordo com a esposa dele, Sandra Maria dos Santos, 50, o locutor foi avaliado por um neurocirurgião, que não constatou nenhum agravo na neurocriptocose, uma espécie de meningite, também conhecida como "doença do pombo". "Foi mesmo um estresse da viagem e ele não passou bem", completou.

Asa Branca e a esposa viajaram de São Paulo, onde moram, para Buritama, para passar o feriado. No entanto, na sexta-feira, o locutor teve uma recaída e precisou de atendimento. Ele deixou o hospital em Araçatuba ainda na noite de sexta-feira. Eles devem retornar à Capital Paulista na terça-feira.

DINHEIRO
Além do problema de saúde, o locutor passa por dificuldades financeiras, uma vez que nunca contribuiu com a Previdência Social durante os anos em que trabalhou de forma autônoma. Diante da situação, muitos amigos se sensibilizaram e passaram a ajudar da forma que podiam, como o locutor Marco Brasil, que tem contribuído financeiramente para ajudar a manter as despesas em dia.

A dupla sertaneja Breno e Caio César se comprometeu a remasterizar áudios de locução de Asa Branca e voltar a vendê-los.

SERVIÇO
Para ajudar, deposite qualquer quantia na conta de Sandra Maria dos Santos, Banco do Brasil, agência 1676-4, conta-corrente 12785-X.

NR: em Cassilândia uma jovem que foi homenageada por Asa Branca, quando apresentou a Festa do Peão na cidade, está iniciando uma campanha para ajudá-lo. Roberta Dutra esteve na sexta -feira no programa Rotativa no Ar, manteve contatos com diretores do Sindicato Rural e na segunda retorna ao programa para contar o que tem de concreto.

OLA~MEU POVO DO MUNDO COUTRY,mostre que voçes existe uniaõ,sindicatos rurais,tropeiros, locutores, cavaleiros, atodos, que senssibilise com nosso amigo asa branca, nos aqui nesta terra naõ somos nada ok,,, preste atençaõ meu povo, ser solidario, e uma grande virtude serhumano, vamos nessa minha gente,,,, ele vai vai voltar,,,,, aloooo asa branca solta o primeiro vaqueiro por AIII ////////// OLA ROBERTA DUTRA PARABENS PELA ATITUDE,,,
 
sebastiao da silva santos em 02/06/2013 02:58:34
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)