Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após ser internado em Araçatuba, Asa Branca volta para Buritama

Dayse Maria/Folha da Região - 01 de junho de 2013 - 13:31

Foto: Folha da Região
Foto: Folha da Região

O locutor Waldemar Ruy dos Santos, o Asa Branca, 51 anos, que passou por atendimento na noite de sexta-feira, na Santa Casa de Araçatuba, já retornou para a residência da irmã, em Buritama. De acordo com a esposa dele, Sandra Maria dos Santos, 50, o locutor foi avaliado por um neurocirurgião, que não constatou nenhum agravo na neurocriptocose, uma espécie de meningite, também conhecida como "doença do pombo". "Foi mesmo um estresse da viagem e ele não passou bem", completou.

Asa Branca e a esposa viajaram de São Paulo, onde moram, para Buritama, para passar o feriado. No entanto, na sexta-feira, o locutor teve uma recaída e precisou de atendimento. Ele deixou o hospital em Araçatuba ainda na noite de sexta-feira. Eles devem retornar à Capital Paulista na terça-feira.

DINHEIRO
Além do problema de saúde, o locutor passa por dificuldades financeiras, uma vez que nunca contribuiu com a Previdência Social durante os anos em que trabalhou de forma autônoma. Diante da situação, muitos amigos se sensibilizaram e passaram a ajudar da forma que podiam, como o locutor Marco Brasil, que tem contribuído financeiramente para ajudar a manter as despesas em dia.

A dupla sertaneja Breno e Caio César se comprometeu a remasterizar áudios de locução de Asa Branca e voltar a vendê-los.

SERVIÇO
Para ajudar, deposite qualquer quantia na conta de Sandra Maria dos Santos, Banco do Brasil, agência 1676-4, conta-corrente 12785-X.

NR: em Cassilândia uma jovem que foi homenageada por Asa Branca, quando apresentou a Festa do Peão na cidade, está iniciando uma campanha para ajudá-lo. Roberta Dutra esteve na sexta -feira no programa Rotativa no Ar, manteve contatos com diretores do Sindicato Rural e na segunda retorna ao programa para contar o que tem de concreto.

SIGA-NOS NO Google News