Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após ser golpeado com facão em briga, homem diz que está "doidão"

Campo Grande News - 22 de março de 2016 - 07:30

Um homem de 38 anos foi atingido por vários golpes de facão durante uma briga na Vila Junquita, em Maracaju - cidade localizada a 160 km de Campo Grande. O caso aconteceu no domingo (20) e a vítima está em estado grave.

De acordo com o site Maracaju Speed, a vítima é conhecido pela polícia local por estar envolvido em outras confusões e cometendo crimes.

A PM (Polícia Militar) recebeu a informação, pelo 190, da briga na rua Gilberto Alves, já no período noturno. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima só de cueca e sangrando muito.

Haviam pelo menos seis cortes profundos na cabeça, tórax e braços da vítima. Ele estava consciente e, ao conversar com os militares sobre o ocorrido, disse que estava "doidão" e que não sabia o que aconteceu. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi levada para o pronto socorro de Maracaju.

Porém, devido a gravidade dos ferimentos, ele foi levado para Campo Grande, onde segue internado. Segundo o Maracaju Speed, o estado de saúde da vítima é grave. O autor da agressão não foi identificado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples.

SIGA-NOS NO Google News