Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2016 07:30

Após ser golpeado com facão em briga, homem diz que está "doidão"

Campo Grande News

Um homem de 38 anos foi atingido por vários golpes de facão durante uma briga na Vila Junquita, em Maracaju - cidade localizada a 160 km de Campo Grande. O caso aconteceu no domingo (20) e a vítima está em estado grave.

De acordo com o site Maracaju Speed, a vítima é conhecido pela polícia local por estar envolvido em outras confusões e cometendo crimes.

A PM (Polícia Militar) recebeu a informação, pelo 190, da briga na rua Gilberto Alves, já no período noturno. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima só de cueca e sangrando muito.

Haviam pelo menos seis cortes profundos na cabeça, tórax e braços da vítima. Ele estava consciente e, ao conversar com os militares sobre o ocorrido, disse que estava "doidão" e que não sabia o que aconteceu. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi levada para o pronto socorro de Maracaju.

Porém, devido a gravidade dos ferimentos, ele foi levado para Campo Grande, onde segue internado. Segundo o Maracaju Speed, o estado de saúde da vítima é grave. O autor da agressão não foi identificado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)