Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após ser esfaqueado, ACM Neto deixa hospital

19 de dezembro de 2006 - 13:46

O deputado Antônio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) deixou no início da tarde de hoje o Hospital Bahia, em Salvador, onde estava internado desde ontem, depois de receber uma facada nas costas. Segundo o boletim assinado pelo diretor-médico do hospital, Jadelson Andrade, ACM Neto passou por uma tomografia na manhã de hoje, que atestou as condições para que ele tivesse alta.

ACM Neto foi atacado na tarde de ontem por Rita de Cássia Sampaio de Souza, 45 anos, pensionista do INSS. Segundo a polícia, ela alegou ter recebido a promessa de ajuda na liberação do seu FGTS e estava indignada com o aumento salarial dos parlamentares, aprovado na semana passada pelo Congresso Nacional.

O deputado passou bem a primeira noite internado e recebeu três pontos. Além da mulher do deputado, também passaram a noite no Hospital da Bahia seus pais, Antônio Carlos Magalhães Júnior e Rosário Magalhães. ACM Júnior foi internado com pressão alta, logo após saber que seu filho tinha sido esfaqueado.

Rita de Cássia foi presa e vai responder por tentativa de homicídio.

Veja o boletim médico na íntegra:

O quadro do paciente evoluiu de forma estável nas ultimas 24 horas, na unidade de internação do Hospital da Bahia, sem intercorrência clínica, hemodinâmica e respiratória. Hoje pela manhã, foi avaliado pela equipe médica, realizou exame de tomografia computadorizada de tórax de controle, com resultado satisfatório, estando em condições de alta hospitalar. Deverá permanecer em repouso na residência até a liberação médica.

Jadelson Andrade, diretor-médico do hospital.




Terra

SIGA-NOS NO Google News