Cassilândia, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

01/02/2020 16:30

Após sequestro, polícia prende 1 e acha núcleo do “tribunal do crime”

Campo Grande News

 

Ao frustrar o que investiga ter sido um "julgamento" do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, a polícia civil, com apoio de policiais militares, prendeu sequestrador ligado à facção. Segundo reportagem do site Perfil News, a vítima resgatada foi levada pelo “tribunal do crime”, sistema de “julgamento” instituído pelo PCC.

Conforme o site de Três Lagoas, a vítima, não identificada, saía na quinta-feira (30), para trabalhar, mas foi surpreendida pelos suspeitos, que usaram uma arma de fogo para ameaçá-lo e fizeram com que entrasse em um golf prateado.

Ainda assim, algumas pessoas viram o que ocorreu, anotaram a placa do carro e acionaram a polícia. Segundo a publicação, com a investigação que a polícia realizava, identificou que a vítima teria sido levada para o tribunal do crime. O site afirma que ela foi liberada nesta sexta-feira (31), pela manhã, com ferimentos no rosto e cabeça.

Um dos sequestradores, segundo a polícia, foi preso e autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado e associação criminosa. Conforme a publicação, a polícia ainda busca os outros integrantes do grupo ligado ao PCC. O veículo utilizado para sequestro foi abandonado no Bairro Nova Três Lagoas e levado ao pátio da 1ª DP (Delegacia de Polícia).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
07:36
Chapadão do Sul
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)