Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2014 08:16

Após separação, ex desrespeita ordem judicial e espanca mulher

Campo Grande News

Um homem de 25 anos, que não terá o nome divulgado para preservar a identidade da vítima, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro Buriti, em Campo Grande, depois de espancar a ex-mulher. O homem não respeitou a medida protetiva expedida pela Justiça após pedidos da jovem de 27 anos.

De acordo com o registro da Polícia Civil, o casal viveu junto durante dois anos e tem um filho. Há uma semana, a jovem pediu a separação e saiu de casa. Na noite de ontem, a mulher foi até a casa onde vivia para buscar alguns pertences.

Ela contou à polícia que pretendia dormir na antiga casa. No entanto, o ex-marido deu início a uma discussão e começou a agredir a jovem. Ela foi atingida por socos, mordidas e teve a cabeça batida contra a parede. Os ferimentos foram tantos que a jovem precisou ser encaminhada para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Guanandi.

Depois de receber atendimento, a vítima foi levada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde prestou depoimento. O agressor foi preso em flagrante e segue preso na delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica, e a vítima pediu mais uma vez a medida protetiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)