Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após separação, cantor será papai de novo

Jornal Extra - 13 de setembro de 2010 - 15:33

Dudu Nobre está feliz da vida. O sambista descobriu que vai ser pai pela terceira vez. Sua namorada, a estudante Priscila Grasso, está grávida de dez semanas. \"Estou radiante. Essa notícia me pegou de surpresa, mas é a maior alegria\", contou o sambista à coluna. Dudu disse ainda que soube da gravidez pela filha Olívia. Priscila teve o cuidado de contar primeiro às meninas (Olívia e Talita), fruto do casamento de Dudu com Adriana Bombom. \"Ela me chamou no quarto logo depois de voltarmos da feijoada da Portela (dia 5 de setembro) e me disse: \'Papai, vamos ter uma irmãzinha\'. A Priscila, logo depois, veio chorando pedindo desculpas por estar grávida. Nós não queríamos ter um filho antes de casar. Mas se veio agora é porque Deus quis\".

Dudu planejava se casar com Priscila, de 25 anos, em maio e já havia até reservado a igreja da Candelária. \"Agora, não sei como vai ser. O bebê deve nascer entre abril e maio e nossa prioridade vai ser o enxoval dele\", disse o pagodeiro. E completou: \"Olívia e Talita conheceram a Priscila no Dia dos Pais e a empatia entre elas foi imediata. Logo depois, elas começaram a pedir que eu me casasse com ela\".

Em relação ao sexo do bebê, Dudu jura que não torce para ter seu primeiro herdeiro. \"Depois que aprendi a ser pai de uma menina, percebi que isso não faz a menor diferença. É algo indescritível e maravilhoso ser pai de Talita e Olívia. Só peço a Deus que esse bebê venha com saudade\", disse o futuro papai.

SIGA-NOS NO Google News