Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/09/2010 15:33

Após separação, cantor será papai de novo

Jornal Extra

Dudu Nobre está feliz da vida. O sambista descobriu que vai ser pai pela terceira vez. Sua namorada, a estudante Priscila Grasso, está grávida de dez semanas. \"Estou radiante. Essa notícia me pegou de surpresa, mas é a maior alegria\", contou o sambista à coluna. Dudu disse ainda que soube da gravidez pela filha Olívia. Priscila teve o cuidado de contar primeiro às meninas (Olívia e Talita), fruto do casamento de Dudu com Adriana Bombom. \"Ela me chamou no quarto logo depois de voltarmos da feijoada da Portela (dia 5 de setembro) e me disse: \'Papai, vamos ter uma irmãzinha\'. A Priscila, logo depois, veio chorando pedindo desculpas por estar grávida. Nós não queríamos ter um filho antes de casar. Mas se veio agora é porque Deus quis\".

Dudu planejava se casar com Priscila, de 25 anos, em maio e já havia até reservado a igreja da Candelária. \"Agora, não sei como vai ser. O bebê deve nascer entre abril e maio e nossa prioridade vai ser o enxoval dele\", disse o pagodeiro. E completou: \"Olívia e Talita conheceram a Priscila no Dia dos Pais e a empatia entre elas foi imediata. Logo depois, elas começaram a pedir que eu me casasse com ela\".

Em relação ao sexo do bebê, Dudu jura que não torce para ter seu primeiro herdeiro. \"Depois que aprendi a ser pai de uma menina, percebi que isso não faz a menor diferença. É algo indescritível e maravilhoso ser pai de Talita e Olívia. Só peço a Deus que esse bebê venha com saudade\", disse o futuro papai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)