Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2010 15:33

Após separação, cantor será papai de novo

Jornal Extra

Dudu Nobre está feliz da vida. O sambista descobriu que vai ser pai pela terceira vez. Sua namorada, a estudante Priscila Grasso, está grávida de dez semanas. \"Estou radiante. Essa notícia me pegou de surpresa, mas é a maior alegria\", contou o sambista à coluna. Dudu disse ainda que soube da gravidez pela filha Olívia. Priscila teve o cuidado de contar primeiro às meninas (Olívia e Talita), fruto do casamento de Dudu com Adriana Bombom. \"Ela me chamou no quarto logo depois de voltarmos da feijoada da Portela (dia 5 de setembro) e me disse: \'Papai, vamos ter uma irmãzinha\'. A Priscila, logo depois, veio chorando pedindo desculpas por estar grávida. Nós não queríamos ter um filho antes de casar. Mas se veio agora é porque Deus quis\".

Dudu planejava se casar com Priscila, de 25 anos, em maio e já havia até reservado a igreja da Candelária. \"Agora, não sei como vai ser. O bebê deve nascer entre abril e maio e nossa prioridade vai ser o enxoval dele\", disse o pagodeiro. E completou: \"Olívia e Talita conheceram a Priscila no Dia dos Pais e a empatia entre elas foi imediata. Logo depois, elas começaram a pedir que eu me casasse com ela\".

Em relação ao sexo do bebê, Dudu jura que não torce para ter seu primeiro herdeiro. \"Depois que aprendi a ser pai de uma menina, percebi que isso não faz a menor diferença. É algo indescritível e maravilhoso ser pai de Talita e Olívia. Só peço a Deus que esse bebê venha com saudade\", disse o futuro papai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)