Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após seis dias, corpo soterrado em Rochedo é resgatado

Adriany Vital/Campo Grande News - 17 de julho de 2007 - 07:45

Foi resgatado o corpo de Ivomar Rosante Floriano, de 22 anos, soterrado na última quinta-feira (12 de julho), quando cavava um poço artesiano. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 3 horas de hoje. A perícia técnica da Capital foi acionada e se desloca neste momento para Rochedo.

O corpo estava a mais de 20 metros de profundidade. Durante o resgate, a equipe usou escavadeiras e retro-escavadeiras para auxiliar no trabalho. Em algumas ocasiões a retirada da terra foi feita de modo manual, por conta do excesso de areia no local.

Ivomar trabalhava em uma fazenda de Campo Grande, às margens da MS-080, saída para Rochedo. Em seis dias equipes do Corpo de Bombeiros permaneceram em intenções trabalhos para a retirada do corpo.

Por varias vezes os trabalhos da corporação foram interrompidos em função da qualidade do solo que trazia riscos a vida da equipe. Dois soldados do Corpo de Bombeiros também foram soterrados durante o resgate, mas foram retirados em seguida sem ferimentos.

SIGA-NOS NO Google News