Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2009 07:54

Após seis anos, Palmeiras e Avai voltam a se enfrentar

Fábio Finelli, Agencia Palmeiras

Palmeiras e Avaí voltam a se enfrentar neste domingo (05) após seis anos. O último confronto entre os dois times aconteceu no Campeonato Brasileiro da Série B de 2003, na vitória palmeirense de 6x1, em pleno estádio da Ressacada.

Na ocasião, o Verdão jogou com Marcos; Baiano, Daniel, Leonardo e Lúcio; Correa, Marcinho Guerreiro, Élson (Adãozinho) e Diego Souza; Vágner Love (André) e Edmílson (Thiago Gentil). O técnico era Jair Picerni. A partida foi válida pela 22a. rodada da 1a.Fase da Série B, e os gols foram marcados pelo atacante Edmílson (3), o meia Diego Souza (2) -que não é o atual, e o zagueiro Leonardo.

Em toda a história, as duas equipes só se enfrentaram duas vezes. O outro confronto aconteceu pelo Campeonato Brasileiro de 1976, e o Palmeiras venceu por 1x0, gol do centroavante Toninho, em partida realizada no estádio Orlando Scarpelli, também em Florianópolis.

Nessa ocasião, o Verdão foi a campo com Leão; Valdir, Samuel, Arouca e Ricardo; Pires e Ademir da Guia; Rosemiro, Jorge Mendonça, Toninho e Nei (Vasconcelos). O técnico era Dudu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)