Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após seis anos, Palmeiras e Avai voltam a se enfrentar

Fábio Finelli, Agencia Palmeiras - 03 de julho de 2009 - 07:54

Palmeiras e Avaí voltam a se enfrentar neste domingo (05) após seis anos. O último confronto entre os dois times aconteceu no Campeonato Brasileiro da Série B de 2003, na vitória palmeirense de 6x1, em pleno estádio da Ressacada.

Na ocasião, o Verdão jogou com Marcos; Baiano, Daniel, Leonardo e Lúcio; Correa, Marcinho Guerreiro, Élson (Adãozinho) e Diego Souza; Vágner Love (André) e Edmílson (Thiago Gentil). O técnico era Jair Picerni. A partida foi válida pela 22a. rodada da 1a.Fase da Série B, e os gols foram marcados pelo atacante Edmílson (3), o meia Diego Souza (2) -que não é o atual, e o zagueiro Leonardo.

Em toda a história, as duas equipes só se enfrentaram duas vezes. O outro confronto aconteceu pelo Campeonato Brasileiro de 1976, e o Palmeiras venceu por 1x0, gol do centroavante Toninho, em partida realizada no estádio Orlando Scarpelli, também em Florianópolis.

Nessa ocasião, o Verdão foi a campo com Leão; Valdir, Samuel, Arouca e Ricardo; Pires e Ademir da Guia; Rosemiro, Jorge Mendonça, Toninho e Nei (Vasconcelos). O técnico era Dudu.

SIGA-NOS NO Google News