Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2010 07:47

Após roubo, ladra se esconde e pede socorro em delegacia

Midiamax/ Éser Cáceres

Numa sucessão de trapalhadas, uma jovem de apenas 18 anos acabou presa nesta noite de sábado (15) após participar do roubo de um veículo e se esconder numa delegacia de Campo Grande.

Haluma Carvalho Garcia Borges e o parceiro Anderson Panzieira, de 25 anos, furtaram um Uno por volta das 18 horas, na rua Antônio Maria Coelho e acabaram flagrados por um homem que decidiu seguir a dupla no próprio carro.

Achando que já tinham escapado com sucesso, os dois pararam em uma conveniência. Neste momento, o homem que estava seguindo o casal parou e gritou aos presentes que eles haviam acabado de roubar o carro em que estavam.

Os dois fugiram e a jovem resolveu pegar um ônibus durante a fuga. O homem que tinha presenciado o furto não desistiu e passou a seguir o coletivo até o momento em que Haluma desceu e, na maior cara de pau, entrou no Cepol (Centro Especializado de Polícia) da rua Ceará.

A jovem correu para delegacia e disse aos policiais que estava sendo perseguida, mas acabou confessando tudo quando o herói desconhecido chegou. Ela entregou o comparsa que teve mais sorte na fuga e os policiais verificaram que Panzieira tem extensa ficha criminal e está foragido da justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)