Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

17/08/2018 13:40

Após roubo de celulares, dupla é presa com arma falsa e dinheiro

Correio do Estado

A Polícia Militar prendeu Alan Henrique dos Santos Portilho, de 18 anos, e Haniel Souza dos Santos 20, pelo roubo de dois celulares na noite de ontem, em Campo Grande. A dupla foi flagrada com os aparelhos, R$ 130 em dinheiro e uma arma de brinquedo utilizada para render as vítimas. Os crimes ocorreram no Aero Rancho, mesmo bairro onde eles foram presos.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram acionados às 19h20 por uma mulher na Rua Monsenhor Sarrion, que informava ter sido roubada por dois homens armados em bicicletas. Ela relatou que saía de uma residência junto com a amiga, quando os ladrões se aproximaram e, apontando a arma a elas, disseram "passa o radinho". Com medo, elas obedeceram.

Os policiais passaram a fazer rondas pela região, a fim de encontrar suspeitos com base nas características informadas pelas vítimas, mas em primeiro momento, ninguém foi encontrado. No entanto, mais tarde, cerca de duas horas depois, uma das vítimas avisou a polícia que havia rastreado o celular, apontando para endereço localizado na Rua Manoel Bandeira.

No local estavam sentados em frente à residência Haniel e Alan. No bolso de Alan havia R$ 130 que, segundo ele, estava guardado dentro da capa de um dos celulares roubados. Os aparelhos tinham sido jogados em um terreno ao lado da casa e foram recuperados. Lá também foi encontrado o simulacro de pistola usado na ação. Diante do flagrante, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)