Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após roubo de celulares, dupla é presa com arma falsa e dinheiro

Correio do Estado - 17 de agosto de 2018 - 13:40

A Polícia Militar prendeu Alan Henrique dos Santos Portilho, de 18 anos, e Haniel Souza dos Santos 20, pelo roubo de dois celulares na noite de ontem, em Campo Grande. A dupla foi flagrada com os aparelhos, R$ 130 em dinheiro e uma arma de brinquedo utilizada para render as vítimas. Os crimes ocorreram no Aero Rancho, mesmo bairro onde eles foram presos.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram acionados às 19h20 por uma mulher na Rua Monsenhor Sarrion, que informava ter sido roubada por dois homens armados em bicicletas. Ela relatou que saía de uma residência junto com a amiga, quando os ladrões se aproximaram e, apontando a arma a elas, disseram "passa o radinho". Com medo, elas obedeceram.

Os policiais passaram a fazer rondas pela região, a fim de encontrar suspeitos com base nas características informadas pelas vítimas, mas em primeiro momento, ninguém foi encontrado. No entanto, mais tarde, cerca de duas horas depois, uma das vítimas avisou a polícia que havia rastreado o celular, apontando para endereço localizado na Rua Manoel Bandeira.

No local estavam sentados em frente à residência Haniel e Alan. No bolso de Alan havia R$ 130 que, segundo ele, estava guardado dentro da capa de um dos celulares roubados. Os aparelhos tinham sido jogados em um terreno ao lado da casa e foram recuperados. Lá também foi encontrado o simulacro de pistola usado na ação. Diante do flagrante, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News