Cassilândia, Sábado, 24 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

21/05/2020 07:30

Após reunião na fazenda para o Dia das Mães, casal testa positivo para Covid-19

Informações são do site BCN Notícias

O Correio News
Após reunião na fazenda para o Dia das Mães, casal testa positivo para Covid-19

Uma mulher de 34 anos e seu esposo de 35 testaram positivo ao novo coronavírus (COVID-19) em Paraíso das Águas. Segundo o site BNC Notícias o casal participou de um encontro familiar em uma fazenda, no Dia das Mães, no último dia 10 de maio.

No último dia 14 de maio, quinta-feira passada, após apresentar sintomas como cansaço e diarreia, a mulher procurou o Pronto Atendimento Médico – PAM da cidade. Sintomática ao COVID-19, foi realizada a coleta de sangue do casal e encaminhado para o LACEN (Laboratório Central de Mato Grosso do Sul), que testou positivo ao novo coronavírus.

A paciente está em observação médica no PAM pois teria apresentado uma alteração pulmonar. Segue a paciente acompanhada pela equipe médica e sob observação e seu esposo encontra-se em isolamento social total em sua residência.

Os demais participantes do encontro nesta fazenda até o momento não apresentaram nenhum sintoma à doença. As informações foram obtidas diretamente com a paciente, que autorizou a publicação desta matéria.

Outra paciente também testada positivo ao Covid-19, está em isolamento social em Paraíso das Águas e como faz tratamento em Campo Grande (MS), está sendo também acompanhada pelos seus médicos da capital. Os exames estão sendo feitos periodicamente até obter o resultado negativo ao Covid-19.

Até o momento são registrados 03 casos confirmados, 06 casos suspeitos notificados, sendo 03 descartados.

Os novos casos confirmados de Paraíso das Águas devem ser divulgados no Boletim Diário de hoje(20) da SES (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)