Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/06/2015 07:01

Após reunião, Corinthians espera Pato retirar ação na Justiça

Gazeta Esportiva

O Corinthians teve uma reunião na noite desta quinta-feira com representantes do atacante Alexandre Pato. A tendência é de que o jogador retire a ação que move na Justiça trabalhista contra o Alvinegro e também contra o São Paulo.

“O advogado do Pato nos procurou para manifestar o interesse de desistir da ação. Para isso, ele precisa da concordância dos clubes. Da nossa parte, o presidente (Roberto de Andrade) concordou”, afirmou o advogado alvinegro, Diógenes Mello, em contato por telefone.

A expectativa do Corinthians é de que os representantes de Pato conversem com o São Paulo nos próximos dias, para confirmar o fim da briga judicial. O atleta entrou com processo por conta do atraso nos pagamentos dos direitos de imagens dos dois clubes, que acabaram quitando as pendências.

O jogador esperava uma tutela antecipada para romper seu vínculo com o Corinthians neste mês, mas o pedido foi negado na Justiça. Se quisesse seguir com a briga na Justiça, o atacante teria de aguardar a decisão final do caso. A reportagem da GE.net não localizou o advogado de Pato para comentar a reunião desta quinta.

Alexandre Pato tem vínculo até o fim da próxima temporada no Corinthians, mas está emprestado até dezembro ao São Paulo. No entanto, o atacante despertou novamente o interesse de clubes do exterior, como a Lazio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)