Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após reunião, Corinthians espera Pato retirar ação na Justiça

Gazeta Esportiva - 26 de junho de 2015 - 07:01

O Corinthians teve uma reunião na noite desta quinta-feira com representantes do atacante Alexandre Pato. A tendência é de que o jogador retire a ação que move na Justiça trabalhista contra o Alvinegro e também contra o São Paulo.

“O advogado do Pato nos procurou para manifestar o interesse de desistir da ação. Para isso, ele precisa da concordância dos clubes. Da nossa parte, o presidente (Roberto de Andrade) concordou”, afirmou o advogado alvinegro, Diógenes Mello, em contato por telefone.

A expectativa do Corinthians é de que os representantes de Pato conversem com o São Paulo nos próximos dias, para confirmar o fim da briga judicial. O atleta entrou com processo por conta do atraso nos pagamentos dos direitos de imagens dos dois clubes, que acabaram quitando as pendências.

O jogador esperava uma tutela antecipada para romper seu vínculo com o Corinthians neste mês, mas o pedido foi negado na Justiça. Se quisesse seguir com a briga na Justiça, o atacante teria de aguardar a decisão final do caso. A reportagem da GE.net não localizou o advogado de Pato para comentar a reunião desta quinta.

Alexandre Pato tem vínculo até o fim da próxima temporada no Corinthians, mas está emprestado até dezembro ao São Paulo. No entanto, o atacante despertou novamente o interesse de clubes do exterior, como a Lazio.

SIGA-NOS NO Google News