Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após reportagem, filha de trabalhador rural é encontrada em Costa Rica; foto

Redação - 06 de maio de 2015 - 06:40

Após reportagem, filha de trabalhador rural é encontrada em Costa Rica; foto

Depois de 15 anos de buscas pela filha, a agonia do trabalhador rural Anulino Vieira da Silva, morador da região do Jauru, na zona rural de Coxim, parece ter chegado ao fim. Graças a matéria exibida pelo Edição de Notícias na manhã desta segunda-feira (4), a filha dele, Maria Aparecida Aquino da Silva foi finalmente localizada.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, Maria Aparecida está morando em uma propriedade na zona rural de Costa Rica. Nesta quarta-feira (6), Silva vai até o município para reencontrar a filha que não vê há 15 anos.

Desaparecimento

Segundo o trabalhador rural, quando sua esposa Gertrudes Lemes de Aquino faleceu ele trabalhava em fazendas da região norte e para não prejudicar os estudos da filha de 9 anos, precisou deixá-la na casa dos tios em Camapuã.

Após algum tempo, quando retornou da fazenda para rever a filha, Silva não encontrou mais ninguém morando na casa onde tinha deixado a menina. De lá pra cá foram 15 anos de agonia em busca da filha, que atualmente está com aproximadamente 24 anos.

Matéria de autoria de  Angela Bezerra, do site Edição de Notícias

SIGA-NOS NO Google News