Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/01/2015 13:28

Após recusas, Azambuja diz que irá anunciar secretário nos próximos dias

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou hoje (06), durante visita a Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), que irá anunciar o novo secretário de Produção e Agricultura Familiar nos próximo dias. Ele explicou que Eduardo Riedel, secretário de Governo, está no cargo apenas de forma momentânea.

"Colocamos o Eduardo (Riedel) para o espaço não ficar vago, já que existem ações e demandas importantes para área, mas iremos anunciar o novo secretário nos próximo dias", ressaltou o tucano.

Reinaldo disse que esta pasta é muito importante para sua administração, pois além de cuidar da produção, tem como meta as ações nos assentamentos e aos agricultores familiares de todo Estado. "Haverá uma pessoa para ficar responsável por esta área, que possui muitas demandas".

Em um primeiro momento, Reinaldo indicou o ex-presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Ademar da Silva Júnior, para assumir a pasta, no entanto não houve um entendimento, e este recusou assumir a função.

Depois, o tucano ofereceu o comando para o deputado Márcio Fernandes (PT do B), entretanto ele também recusou o convite, alegando que prefere permanecer na Assembleia Legislativa. O seu partido (PT do B) também tem planos de indicá-lo como candidato a prefeito de Campo Grande, em 2016.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)