Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após recusas, Azambuja diz que irá anunciar secretário nos próximos dias

Leonardo Rocha, Campo Grande News - 06 de janeiro de 2015 - 13:28

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou hoje (06), durante visita a Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), que irá anunciar o novo secretário de Produção e Agricultura Familiar nos próximo dias. Ele explicou que Eduardo Riedel, secretário de Governo, está no cargo apenas de forma momentânea.

"Colocamos o Eduardo (Riedel) para o espaço não ficar vago, já que existem ações e demandas importantes para área, mas iremos anunciar o novo secretário nos próximo dias", ressaltou o tucano.

Reinaldo disse que esta pasta é muito importante para sua administração, pois além de cuidar da produção, tem como meta as ações nos assentamentos e aos agricultores familiares de todo Estado. "Haverá uma pessoa para ficar responsável por esta área, que possui muitas demandas".

Em um primeiro momento, Reinaldo indicou o ex-presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Ademar da Silva Júnior, para assumir a pasta, no entanto não houve um entendimento, e este recusou assumir a função.

Depois, o tucano ofereceu o comando para o deputado Márcio Fernandes (PT do B), entretanto ele também recusou o convite, alegando que prefere permanecer na Assembleia Legislativa. O seu partido (PT do B) também tem planos de indicá-lo como candidato a prefeito de Campo Grande, em 2016.

SIGA-NOS NO Google News