Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2015 13:28

Após recusas, Azambuja diz que irá anunciar secretário nos próximos dias

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou hoje (06), durante visita a Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), que irá anunciar o novo secretário de Produção e Agricultura Familiar nos próximo dias. Ele explicou que Eduardo Riedel, secretário de Governo, está no cargo apenas de forma momentânea.

"Colocamos o Eduardo (Riedel) para o espaço não ficar vago, já que existem ações e demandas importantes para área, mas iremos anunciar o novo secretário nos próximo dias", ressaltou o tucano.

Reinaldo disse que esta pasta é muito importante para sua administração, pois além de cuidar da produção, tem como meta as ações nos assentamentos e aos agricultores familiares de todo Estado. "Haverá uma pessoa para ficar responsável por esta área, que possui muitas demandas".

Em um primeiro momento, Reinaldo indicou o ex-presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Ademar da Silva Júnior, para assumir a pasta, no entanto não houve um entendimento, e este recusou assumir a função.

Depois, o tucano ofereceu o comando para o deputado Márcio Fernandes (PT do B), entretanto ele também recusou o convite, alegando que prefere permanecer na Assembleia Legislativa. O seu partido (PT do B) também tem planos de indicá-lo como candidato a prefeito de Campo Grande, em 2016.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)