Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após reclamar de dores no peito, homem é encontrado morto durante banho

Redação - 16 de janeiro de 2018 - 16:16

Dirceu Luis da Silva, 46 anos, faleceu na manahã de ontem (15) na rua José Bernardes da Silva em Aparecida do Taboado (MS). Seu falecimento está sendo investigado pela Polícia como "morte a esclarecer".

A Polícia foi informada pelo Corpo de Bombeiros de que Dirceu havia sido encontrado em óbito dentro de um banheiro de uma residência, e que pela situação do corpo, a morte aparentava ter ocorrido há pouco tempo. A causa possível da morte é enfarto enquanto ele tomava banho.

A casa se trata de uma "república", onde residiam três trabalhados de um frigorífico.

Segundo informações fornecidas por um dos moradores, ele chegou de Paranaíba e ouviu o chuveiro ligado. Chamou por Dirceu, que não respondeu. Desconfiando da situação, a testemunha resolveu abrir a porta do banheiro, ocasião em que visualizou a vítima caída em cima do vaso sanitário e encostada na parede, sem apresentar qualquer movimento e respiração.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima.

A testemunha informou que a vítima há alguns dias vinha reclamando de dores no peito e já havia sido internada em Paranaíba com sintomas de início de enfarto, sendo que permaneceu 4 dias internado naquela cidade (saindo dia 06/01/2018), onde foi submetido a uma série de exames, restando somente o exame cardiológico, que faria no próximo dia 18/01/2018.

Outra testemunha, vizinha da vítima, havia estado com Dirceu na noite anterior até às 22:00 horas, momento em que a vítima reclamou de fortes dores debaixo da costela, mas que não queria ir até o pronto socorro.

As informações são da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

 

 

SIGA-NOS NO Google News