Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2005 07:53

Após rebelião, presos são transferidos para a Capital

Marineiva Rodrigues/Campo Grande News

Doze presos que participaram de uma rebelião na manhã de hoje no Estabelecimento Penal de Aquidauana foram transferidos para o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Segundo o diretor Geral da Agepen (Agência Estadual de Administração Penitenciária), Luiz Carlos Telles, algumas regalias serão tiradas dos 133 internos, que se rebelaram.

Estão suspensas as visitas feitas por pessoas que não sejam parentes dos presos, durante a semana só serão permitidas visitas aos domingos , a visita deste domingo está mantida, com horário restrito das 9h às 16h30. Estão canceladas as visitas às quartas-feiras e só será permitida a entrada de menores de idade que tenham cadastro e somente aos primeiros e terceiros sábados de cada mês e o banho de sol será reduzido. O retorno à normalidade vai depender do comportamento dos presos.

Segundo Telles, será realizado um mutirão jurídico dentro do presídio, com o objetivo de analisar caso por caso de cada interno, para checar se ele já pode ser beneficiado pelo regime de progressão da pena. Telles disse ainda que durante uma revista feita hoje pela manhã no estabelecimento, os agentes encontraram um buraco, que indicava um início de escavação de um túnel, em uma das celas, fato que causou irritação nos presos. No local estão 132 detentos e a capacidade da unidade é para 40 homens.

Os presos transferidos para Campo Grande foram, Gilmar Santos Martines, Alberney Silva, Marcelo Nunes Moreno, Reginaldo Rodrigues Ortega, Tiago Silva Rocha, Tiago Almeida Andrade, Éder Corrêa Miranda, Daniel Nunes Cardoso, Adriano Abadio Lopes, Eros Geraldo Santos Júnior, Renato Corrêa e o interno Dirceu Castilho Neves que foi transferido por problemas de saúde. Com informações do blog de Armandinho Anache, de Aquidauana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)