Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/01/2007 08:21

Após queixas, Lula admite que PAC poderá ser alterado

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, admitiu na noite de ontem que o PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), lançado na última segunda-feira, poderá sofrer mudanças, após ser contactado por um governador que expressou o descontentamento de vários outros em relação à proposta. A informação consta em reportagem publicada hoje pelo jornal Folha de São Paulo.

Um dos queixosos é o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que destacou que o único projeto do Estado contemplado é um estudo e que vai insistir com os dois que ficaram de fora – sobre rodovias – e outros ainda não apresentados. No dia 6 de março haverá reunião em Brasília (DF) em que os governadores devem apresentar impressões ao ministro de Planejamento, Paulo Bernardo e à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef.

O governador que teria conversado ontem por telefone com o presidente teria alertado que a animosidade atingiu inclusive governadores politicamente alinhados com o Planalto. Lula disse que o PAC não é uma “obra fechada” e que, diante das notícias publicadas na mídia, já havia determinado à ministra Dilma Rousseff que procure os governadores. Afirmou que aceitará sugestões que não conflitem com o objetivo do projeto, de retomar o crescimento econômico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)