Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2007 08:21

Após queixas, Lula admite que PAC poderá ser alterado

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, admitiu na noite de ontem que o PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), lançado na última segunda-feira, poderá sofrer mudanças, após ser contactado por um governador que expressou o descontentamento de vários outros em relação à proposta. A informação consta em reportagem publicada hoje pelo jornal Folha de São Paulo.

Um dos queixosos é o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que destacou que o único projeto do Estado contemplado é um estudo e que vai insistir com os dois que ficaram de fora – sobre rodovias – e outros ainda não apresentados. No dia 6 de março haverá reunião em Brasília (DF) em que os governadores devem apresentar impressões ao ministro de Planejamento, Paulo Bernardo e à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef.

O governador que teria conversado ontem por telefone com o presidente teria alertado que a animosidade atingiu inclusive governadores politicamente alinhados com o Planalto. Lula disse que o PAC não é uma “obra fechada” e que, diante das notícias publicadas na mídia, já havia determinado à ministra Dilma Rousseff que procure os governadores. Afirmou que aceitará sugestões que não conflitem com o objetivo do projeto, de retomar o crescimento econômico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)