Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2015 18:32

Após quase 18 horas de disputa, Mariza é a última a sair do carro BBB

Assessoria Globo

Mariza é a última a deixar a primeira Prova do Líder do BBB15. Após quase 18 horas de disputa, a professora de artes sai do carro azul após todos os brothers desistirem. Assim que Angélica deixou do carro branco, eliminando seu grupo da disputa, Francieli e Tamires saem do carro azul deixando Mariza por último.

Os brothers se confortam, abraçando uns aos outros. Logo depois que deixa o veículo, emocionada, Mariza comemora e dedica prêmio aos filhos: "Caio e Dudu, esse (carro) vai pra casa. Nossa... Meu filho queria tanto!".

Os brothers foram divididos em três grupos: carro azul (Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires), carro branco (Amanda, Angélica, Fernando e Rafael) e carro vermelho (Cézar, Douglas, Luan, Marco e Talita). As candidatas a última vaga do reality, Aline e Julia, não participaram da disputa pela primeira liderança. Após 14 horas, o grupo que integrava o carro vermelho foi o primeiro a ser eliminado, após a desistência de Luan.


A segunda a desistir foi Angélica, eliminando também o grupo do carro branco. Com apenas o carro azul na disputa, a prova passou para a fase individual, e ganharia o último a sair. Durante a prova, o grupo do carro azul, Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires, havia acordado em deixar a liderança para Mariza, caso o carro deles fosse o último a continuar na disputa. Resultado final: após quase 18 horas de resistência, Mariza foi a última participante a sair do carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)