Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2015 18:32

Após quase 18 horas de disputa, Mariza é a última a sair do carro BBB

Assessoria Globo

Mariza é a última a deixar a primeira Prova do Líder do BBB15. Após quase 18 horas de disputa, a professora de artes sai do carro azul após todos os brothers desistirem. Assim que Angélica deixou do carro branco, eliminando seu grupo da disputa, Francieli e Tamires saem do carro azul deixando Mariza por último.

Os brothers se confortam, abraçando uns aos outros. Logo depois que deixa o veículo, emocionada, Mariza comemora e dedica prêmio aos filhos: "Caio e Dudu, esse (carro) vai pra casa. Nossa... Meu filho queria tanto!".

Os brothers foram divididos em três grupos: carro azul (Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires), carro branco (Amanda, Angélica, Fernando e Rafael) e carro vermelho (Cézar, Douglas, Luan, Marco e Talita). As candidatas a última vaga do reality, Aline e Julia, não participaram da disputa pela primeira liderança. Após 14 horas, o grupo que integrava o carro vermelho foi o primeiro a ser eliminado, após a desistência de Luan.


A segunda a desistir foi Angélica, eliminando também o grupo do carro branco. Com apenas o carro azul na disputa, a prova passou para a fase individual, e ganharia o último a sair. Durante a prova, o grupo do carro azul, Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires, havia acordado em deixar a liderança para Mariza, caso o carro deles fosse o último a continuar na disputa. Resultado final: após quase 18 horas de resistência, Mariza foi a última participante a sair do carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)