Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2008 12:51

Após protesto diretores da Enersul reúnem funcionários

Adriany Vital, Campo Grande News

Depois da manifestação realizada hoje pela manhã em frente à sede da Enersul na saída para São Paulo, a diretoria da empresa convocou funcionários para uma conversa no pátio da empresa.

Segundo o presidente do Sinergia-MS (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio no Estado de Mato Grosso do Sul) Elvio Marcos Vargas, a reunião foi uma tentativa dos diretores forçarem os funcionários aceita o acordo proposto por eles.

Na sexta-feira a empresa anunciou o corte do “Vale Peru”, bonificação de R$ 400 que há 5 anos, em troca de um reajuste de 12% no valor do vale refeição em 2009. “Eles tentaram passar pros funcionários que nós não estamos dispostos a negociar. Tanto não é verdade que formos até São Paulo para nos reunirmos com eles” disse.

Em protesto ao anúncio, carros do sindicato interromperam a entrada e até cadeados foram colocados na corrente que cerca a passagem de veículos na entrada da Enersul. Pernas-de-pau vestidos de preto e com gorro de Papai Noel “ironizam” o espírito natalino.

Por conta do protesto, o vice-presidente da concessionária, Sidney Simonaggio, teve de deixar o carro do lado de fora e seguir a pé até o prédio.

De acordo com o sindicato, as negociações serão retomadas em janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)