Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/12/2008 12:51

Após protesto diretores da Enersul reúnem funcionários

Adriany Vital, Campo Grande News

Depois da manifestação realizada hoje pela manhã em frente à sede da Enersul na saída para São Paulo, a diretoria da empresa convocou funcionários para uma conversa no pátio da empresa.

Segundo o presidente do Sinergia-MS (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio no Estado de Mato Grosso do Sul) Elvio Marcos Vargas, a reunião foi uma tentativa dos diretores forçarem os funcionários aceita o acordo proposto por eles.

Na sexta-feira a empresa anunciou o corte do “Vale Peru”, bonificação de R$ 400 que há 5 anos, em troca de um reajuste de 12% no valor do vale refeição em 2009. “Eles tentaram passar pros funcionários que nós não estamos dispostos a negociar. Tanto não é verdade que formos até São Paulo para nos reunirmos com eles” disse.

Em protesto ao anúncio, carros do sindicato interromperam a entrada e até cadeados foram colocados na corrente que cerca a passagem de veículos na entrada da Enersul. Pernas-de-pau vestidos de preto e com gorro de Papai Noel “ironizam” o espírito natalino.

Por conta do protesto, o vice-presidente da concessionária, Sidney Simonaggio, teve de deixar o carro do lado de fora e seguir a pé até o prédio.

De acordo com o sindicato, as negociações serão retomadas em janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)