Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após prisão, Bruno diz que esperança de disputar Copa acabou

G1 - 08 de julho de 2010 - 05:49

O goleiro Bruno, do Flamengo, demonstrou preocupação com o futuro profissional após se entregar à polícia do Rio nesta quarta-feira (7). O atleta e o amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão foram denunciados pelos crimes de sequestro e lesão corporal contra Eliza Samudio, ex-amante do goleiro desaparecida desde o início de junho.

Após se entregar, ainda na Polinter, no Andaraí, Zona Norte do Rio, Bruno conversa com Macarrão. “Agora eu acho que as coisas ficaram muito mais difíceis. No Brasil, para mim (...) se eu tinha esperança de disputar a Copa de 2014, acabou. Isso sou eu falando”, disse o atleta.

Michel Assef Filho, advogado do goleiro Bruno, do Flamengo, disse que o atleta negou, na noite desta quarta-feira (7), acusações contra ele feitas por um menor de idade. Bruno é suspeito de mandar sequestrar a ex-amante Eliza Samudio e se entregou à polícia do Rio na tarde de quarta. À noite, foi levado à Divisão de Homicídios do Rio (DH) para prestar depoimento.

Assef afirmou que bruno está "estarrecido" e declarou desconhecer os fatos contados em depoimento pelo menor ouvido na terça.

As declarações do advogado foram dadas em frente à DH pouco antes das 22h. Cerca de 40 minutos depois, um inspetor que trabalha na DH falou com os jornalistas. O inspetor disse que Bruno se negou a responder a qualquer pergunta durante o depoimento e afirmou que só falará sobre o caso em juízo.

SIGA-NOS NO Google News