Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2009 15:10

Após primeiras partidas, Mirassol tem a melhor vantagem

Federação Paulista de Futebol

Depois das primeiras partidas das semifinais do Troféu Campeão do Interior, o Mirassol tem a melhor vantagem para a segunda partida, já que venceu o Barueri e pode perder por até um gol de diferança. Já na partida entre Santo André e Ponte Preta, a vantagem foi invertida e os donos da casa precisam vencer se quiserem seguir na disputa pelo título. Confira abaixo o que a sua equipe precisa para avançar para as finais do Troféu Campeão do Interior.



Santo André: Com a vitória da Ponte Preta, por 3 a 2, no domingo, o Santo André precisa vencer para avançar para a final contra Mirassol ou Barueri. Como tem a vantagem dos empates, devido ao regulamento da disputa do Troféu Campeão do Interior, a equipe do ABC precisa apenas de uma vitória simples, por 1 a 0, em seus domínios, para garantir sua presença na final.



Mirassol: Como venceu em Barueri, também por 3 a 2, no último sábado, o Mirassol agora tem uma grande vantagem para a segunda partida, disputada em seus domínios no próximo domingo. Graças à vitória fora de casa e ao regulamento da disputa do Troféu Campeão do Interior, que prevê a vantagem dos empates às equipes com a melhor campanha na primeira fase, o time pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim avançará para a final.



Barueri: Com a derrota para o Mirassol em casa, por 3 a 2, na primeira partida, o Barueri tem um difícil desafio para seguir em busca do bicampeonato do Troféu Campeão do Interior. Como os adversários e também donos da casa têm a vantagem dos empates, prevista no regulamento da competição, a equipe precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, em Mirassol, se quiser enfrentar o vencedor de Santo André e Ponte Preta na final.



Ponte Preta: Com a vitória em casa, por 3 a 2, sobre o Santo André no domingo, a Ponte Preta conseguiu inverter a vantagem e agora joga pelo empate no estádio Bruno José Daniel. Como o regulamento da disputa do Troféu Campeão do Interior dá a vantagem dos empates para a equipe com melhor campanha na primeira fase, a equipe precisa se defender contra o Santo André para segurar o resultado e avançar para a final contra Mirassol ou Barueri.



Confira abaixo os resultados das primeiras partidas e os horários dos jogos decisivos destas semifinais do Troféu Campeão do Interior.



Resultados:

Barueri 2 x 3 Mirassol

Ponte Preta 3 x 2 Santo André



Próximos Jogos:



Sábado, 18 de abril:

16h – Santo André x Ponte Preta – Bruno José Daniel



Domingo, 19 de abril:

18h30 – Mirassol x Barueri – José Maria de Campos Maia


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)