Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após primeiras partidas, Mirassol tem a melhor vantagem

Federação Paulista de Futebol - 13 de abril de 2009 - 15:10

Depois das primeiras partidas das semifinais do Troféu Campeão do Interior, o Mirassol tem a melhor vantagem para a segunda partida, já que venceu o Barueri e pode perder por até um gol de diferança. Já na partida entre Santo André e Ponte Preta, a vantagem foi invertida e os donos da casa precisam vencer se quiserem seguir na disputa pelo título. Confira abaixo o que a sua equipe precisa para avançar para as finais do Troféu Campeão do Interior.



Santo André: Com a vitória da Ponte Preta, por 3 a 2, no domingo, o Santo André precisa vencer para avançar para a final contra Mirassol ou Barueri. Como tem a vantagem dos empates, devido ao regulamento da disputa do Troféu Campeão do Interior, a equipe do ABC precisa apenas de uma vitória simples, por 1 a 0, em seus domínios, para garantir sua presença na final.



Mirassol: Como venceu em Barueri, também por 3 a 2, no último sábado, o Mirassol agora tem uma grande vantagem para a segunda partida, disputada em seus domínios no próximo domingo. Graças à vitória fora de casa e ao regulamento da disputa do Troféu Campeão do Interior, que prevê a vantagem dos empates às equipes com a melhor campanha na primeira fase, o time pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim avançará para a final.



Barueri: Com a derrota para o Mirassol em casa, por 3 a 2, na primeira partida, o Barueri tem um difícil desafio para seguir em busca do bicampeonato do Troféu Campeão do Interior. Como os adversários e também donos da casa têm a vantagem dos empates, prevista no regulamento da competição, a equipe precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, em Mirassol, se quiser enfrentar o vencedor de Santo André e Ponte Preta na final.



Ponte Preta: Com a vitória em casa, por 3 a 2, sobre o Santo André no domingo, a Ponte Preta conseguiu inverter a vantagem e agora joga pelo empate no estádio Bruno José Daniel. Como o regulamento da disputa do Troféu Campeão do Interior dá a vantagem dos empates para a equipe com melhor campanha na primeira fase, a equipe precisa se defender contra o Santo André para segurar o resultado e avançar para a final contra Mirassol ou Barueri.



Confira abaixo os resultados das primeiras partidas e os horários dos jogos decisivos destas semifinais do Troféu Campeão do Interior.



Resultados:

Barueri 2 x 3 Mirassol

Ponte Preta 3 x 2 Santo André



Próximos Jogos:



Sábado, 18 de abril:

16h – Santo André x Ponte Preta – Bruno José Daniel



Domingo, 19 de abril:

18h30 – Mirassol x Barueri – José Maria de Campos Maia


SIGA-NOS NO Google News