Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2009 19:35

Após pouso de emergência, passageiro fala de pânico

Campo Grande News
Aeronave pousou por volta das 11h30, depois de pane em equipamentos de bordo.  Conesul NewsAeronave pousou por volta das 11h30, depois de pane em equipamentos de bordo. Conesul News

Depois de “horas” de desespero dentro de uma aeronave em pane, o argentino Juan Silona diz que agora só quer conversar com a família. “Preciso dizer que está tudo bem”, resume em espanhol pelo telefone.

Por volta das 11h30, ele e outros 77 passageiros conseguiram pousar com segurança no Aeroporto Internacional de Ponta Porã, muito longe do destino inicial, quando embarcaram em Buenos Aires.

“Ia para Jujuy (noroeste da Argentina), quando de repente, pouco depois da decolagem, todos os instrumentos de navegação deram pane”, lembra Juan.

Segundo o passageiro, o piloto ainda tentou reverter o problema, mas sem sucesso e começou a dar voltar a procura de um aeroporto próximo, para pousar. “Parece que foram horas, muitas horas de pânico e choro até chegar aqui em Mato Grosso do Sul”, conta.

Ao desembarcar em terra firme, Juan se diz aliviado. “Agora só estamos esperando o cônsul da Argentina chegar, para ver como vamos voltar”. Ele e os demais ocupantes da aeronave, modelo MD 82 da companhia Andes, estão hospedados no hotel Pousada do Bosque.

A informação da empresa é que até amanhã técnicos devem providenciar os reparos na aeronave e também definir como será o retorno do grupo à Argentina.

O vôo doméstico saiu Buenos Aires por volta das 9 horas de hoje, mas logo de saída enfrentou um temporal. Os equipamentos de navegação aérea entraram em pane durante o percurso e a aeronave teve que sair da rota. Ninguém ficou ferido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)