Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2015 18:48

Após polêmicas, CBF afasta cinco auxiliares e árbitro

G1

Após intensas cobranças de torcedores, jogadores e dirigentes diante das polêmicas nos jogos desta quarta pela 22ª rodada do Brasileirão Série A, a Comissão, a Ouvidoria e a Corregedoria de Arbitragem da CBF decidiu afastar seis árbitros para as próximas rodadas do campeonato. Auxiliares dos jogos Atlético-MG x Atlético-PR, Ponte Preta x Cruzeiro, Corinthians x Fluminense e Goiás x Palmeiras passarão por um período de treinamentos teóricos e práticos na Escola Nacional de Arbitragem e não atuarão por tempo indeterminado. Além deles, o árbitro principal do jogo no Moisés Lucarelli, Emerson Sobral, também foi afastado.

Na nota, a Comissão diz que os árbitros tiveram seus “desempenhos analisados por Delegados Especiais e Assessores de Vídeo” e foi “constatado desempenho abaixo do padrão estabelecido”. Foram afastados os auxiliares Elan Vieira e Marlon Rafael, que trabalharam na vitória do Atlético-PR por 1 a 0 diante do Atlético-MG, o bandeira Bruno César e o árbitro Emerson Sobral, de Ponte Preta 1 x 2 Cruzeiro, o auxiliar Fábio Pereira, que atuou na vitória do Corinthians por 2 a 0 em cima do Fluminense, e o bandeirinha Marcelo Barison, de Goiás 1 x 0 Palmeiras.


No Independência, o Galo ficou na bronca com a expulsão de Marcos Rocha e a marcação do pênalti de Victor em Ewandro. Na Arena Corinthians, Fábio Pereira assinalou um impedimento inexistente de Cícero, quando o jogador tricolor havia marcado gol pelo Flu. No Moisés Lucarelli, a Macaca reclamou bastante de um gol mal anulado de Borges e um pênalti não assinalado no atacante.


Goiás e Palmeiras deixaram o Serra Dourada com reclamações. O Palmeiras pediu pênalti em bola na mão de Gimenez, no fim do primeiro tempo, e de um gol mal anulado de Barrios. O Esmeraldino também quis uma penalidade após a bola bater na mão do lateral João Paulo, no início do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)