Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2007 10:50

Após polêmica, Hamilton vence GP da Hungria de F1

Depois de ganhar a pole position com a polêmica punição do companheiro de equipe Fernando Alonso, o inglês Lewis Hamilton só teve que administrar a liderança durante a corrida no circuito de Hungaroring, na Hungria, para chegar à terceira vitória na Fórmula 1, neste domingo.

O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, chegou na segunda posição e ultrapassou o brasileiro Felipe Massa na classificação do Mundial, por um ponto. Massa largou da 14ª posição, não conseguiu se recuperar e terminou em 13º. Nick Heidfeld, da BMW, completou o pódio com o terceiro lugar.

Com as desistências de Liuzzi, Button, Davidson e Yamamoto, o brasileiro Rubens Barrichello, que largou em 18º, completou a corrida em último, na mesma posição, com a Honda.

Notadamente conhecido por ter poucos pontos de ultrapassagem, o Grande Prêmio da Hungria teve sua emoção na disputa entre Hamilton, líder do campeonato, e o bicampeão Alonso, dentro da McLaren.

O espanhol havia conquistado a pole no treino oficial do sábado, mas foi punido pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) por ter atrapalhado Hamilton, que não conseguiu completar a última volta rápida.

Alonso teve que largar na sexta posição e conseguiu duas ultrapassagens para completar a prova na quarta posição, somando mais quatro pontos no campeonato. Pela confusão no treino, a McLaren não somou os pontos no campeonato de equipes.

Até o GP da Hungria, a diferença entre os dois pilotos era de apenas dois pontos. Com a vitória, Hamilton chegou aos 80 e abriu oito pontos de vantagem sobre Alonso.

A próxima corrida será disputada em Istambul, na Turquia, no próximo dia 26. No ano passado, Felipe Massa venceu a corrida disputada no mesmo circuito.



Reuters

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)