Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

27/11/2018 08:40

Após perseguição líder de "braço" do PCC é preso

Campo Grande News

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (26) em Chapadão do Sul – cidade a 321 quilômetros de Campo Grande -, cinco criminosos, dentre eles um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e quer líder do tráfico de drogas na cidade, onde também pretendia expandir a atuação da organização criminosa.

A.A.B., conhecido como “Ney”, acumula diversas passagens por tráfico de drogas, e era também um dos executores de “tribunais do crime” da facção e até teria ameaçado testemunhas de seus crimes na cidade.

Também foram presos J.V.A. de S., o “Cid” - que havia saído há apenas três dias da penitenciária -, S. L. M., G. B. e J. J. C. da S.. Todos os suspeitos estavam em um veículo e tentaram fugir da abordagem policial dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Houve perseguição pelo Centro da cidade até que o condutor bateu em um carro estacionado, após tiros de advertência dos policiais. Com a força do impacto o veículo saiu da via e só parou em um terreno baldio atrás da Escola Técnica do município.

Autuados em flagrante os presos agora responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico, Coação de Testemunha e Organização Criminosa, conforme o Jovem Sul News.

As prisões foram resultado de três meses de investigação da operação Tersus (limpeza em latim) do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul. Os investigadores também apreenderam mais de 10 quilos de maconha, porções de crack e de cocaína, balanças de precisão e grande quantia em dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
08:46
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)