Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2010 08:57

Após perseguição e tiros, jovem é sequestrado na Capital

Danúbia Burema, Danúbia Burema, Campo Grande News

Após ser perseguido por um Crossfox e ter seu veículo atingido por 39 disparos, Rafael Souza Carmo, de 19 anos, foi sequestrado às 23h05 de ontem (12) no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Não há detalhes de como a perseguição teve início. Rafael estava em seu veículo Pálio de placas COL-9080 quando um jovem identificado pela PM (Polícia Militar) como Deniz Silva, de 24 anos, passou a persegui-lo.

Testemunhas contaram à Polícia que outras três pessoas estavam no Crossfox além de Deniz e os quatro estavam armados com pistola, revólver e uma arma tipo escopeta.

Conforme o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Divino Furtado Mendonça, a perseguição percorreu várias ruas do bairro e, conforme as testemunhas, sempre com o Crossfox atirando no Pálio. Em uma das ruas foi encontrado um projétil amassado.

Um motorista que trafegava pela Via Parque teve o carro atingido por um dos tiros, que acertou seu pára-brisa. Ele estava com a filha no carro, mas nem um dos dois ficou ferido.

O condutor registrou o ocorrido como disparo de arma de fogo e foi a única testemunha a alegar que os dois veículos trocavam tiros quando passaram por ele.

A perseguição terminou na rua da casa de Rafael, a Jerônimo de Carvalho, quando o jovem foi alcançado. Ele foi retirado a força de seu carro e colocado no outro veículo, e depois disso não foi mais visto.

Antes de fugir, os ocupantes do Crossfox queimaram o Pálio. Conforme a Polícia, o carro ficou completamente destruído e foi encaminhado para perícia.

Famílias - A Polícia Militar conseguiu o endereço dos dois jovens e conversou com as famílias deles. Segundo informado pelo delegado do plantão, a mãe de Deniz confirmou que o carro que estava com ele, de placas HTJ-4138, pertence a ela e o rapaz tinha saído com o veículo.

Ela contou ainda que no dia anterior, Rafael havia atirado contra Deniz. Contudo, não há registro da ocorrência. O jovem possui antecedentes por dirigir embriagado, em crime cometido no ano de 2009, e por um crime ambiental em 2009.

Já Rafael não possui antecedentes criminais. Contudo, a mãe dele disse à Polícia que o jovem não a escuta e vive envolvido com amigos.

A mãe detalhou que ontem ouviu tiros e quando eles cessaram saiu para ver o que estava acontecendo. Ela disse à Polícia que viu os ocupantes do Crossfox tirarem uma pessoa à força do Pálio e colocar no outro veículo.

Apesar de ter reconhecido o carro do filho, ela declarou não ter imaginado que se tratava dele.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e sequestro. Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) fazem buscas pelo rapaz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)