Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2013 02:31

Após perder pênalti, jogador do Palmeiras pede paciência

GE.net

Barcos teve em seus pés a melhor chance de o Palmeiras fazer gol neste domingo, mas chutou na trave o pênalti que bateu aos 13 minutos do segundo tempo e a equipe terminou sua estreia no Paulista sob vaias por conta do 0 a 0 com o Bragantino. E o capitão pede calma à torcida que acaba de sofrer com o rebaixamento no Brasileiro.

“É lógico que a torcida está impaciente, não ganhamos, mas eles precisam ter paciência”, disse o camisa 9, reiterando que fez o possível ao cobrar o pênalti sofrido por Souza. “Sempre tento bater longe do goleiro para ele não ter chance, mas pegou na trave”, lamentou.

Em seu primeiro jogo desde a renovação de contrato até 31 de dezembro de 2016, com aumento salarial, o centroavante teve poucas oportunidades, já que Wesley, Patrick Vieira e Luan erraram passes demais na armação. Mas Barcos, que reclamou bastante dos colegas durante o jogo, ressaltou a falta de ritmo.

“Criamos, mas ainda falta um pouco. É o primeiro jogo, estamos um pouco duros. No próximo jogo, vamos estar melhores”, projetou. “Mas merecíamos ganhar do Bragantino. Quem quis ganhar a partida fomos nós. Só que a bola não entrou”, ressaltou.

Na quarta-feira, o camisa 9 tem mais uma oportunidade de fazer o primeiro dos 28 gols que prometeu para esta temporada, mesmo número que marcou no ano passado. Pela segunda rodada do Estadual, o Palmeiras enfrenta o Oeste, em São José do Rio Preto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)