Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2009 06:10

Após perder jogadores, técnico do Palmeiras B quer novos

FPF

Na semana passada, o time profissional do Palmeiras requisitou jogadores que atuaram pelo Palmeiras B neste primeiro semestre de 2009. Os jogadores promovidos foram o lateral-esquerdo Gabriel Silva, o volante Anselmo e o meia-atacante Felipe, de 18, 20 e 19 anos, respectivamente. A saída dos atletas, no entanto, desfalca a equipe comandada por Jorginho.

O treinador, porém, garante que já procura repor as perdas. “Indicamos alguns nomes das Séries A3 e A2 do Campeonato Paulista, com idade compatível com a média do grupo e qualidade para vestir a camisa do Palmeiras”, afirmou o técnico Jorginho, antes de confirmar a contratação dos meio-campistas Nadson, ex-São Carlos, Patrick, ex-São Caetano, e Joãozinho, ex-Noroeste, além do zagueiro Alan, ex-Ferroviária.

Para testar estes novos jogadores e o conjunto da equipe, Jorginho espera marcar jogos-treino, além do que já tem agendado. “Devemos fazer um jogo-treino contra a equipe de juniores do São Bernardo nesta sexta-feira e estávamos tentando marcar mais alguns jogos contra reservas de equipes profissionais”.

O Palmeiras se prepara para a disputa da Copa Paulista de Futebol, que terá início na segunda semana do mês de julho. A estreia está marcada para o estádio Palestra Itália no dia 12, às 11h, contra o Grêmio Osasco, equipe que decide o título da Série A3 contra o Votoraty.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)