Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após perder jogadores, técnico do Palmeiras B quer novos

FPF - 10 de junho de 2009 - 06:10

Na semana passada, o time profissional do Palmeiras requisitou jogadores que atuaram pelo Palmeiras B neste primeiro semestre de 2009. Os jogadores promovidos foram o lateral-esquerdo Gabriel Silva, o volante Anselmo e o meia-atacante Felipe, de 18, 20 e 19 anos, respectivamente. A saída dos atletas, no entanto, desfalca a equipe comandada por Jorginho.

O treinador, porém, garante que já procura repor as perdas. “Indicamos alguns nomes das Séries A3 e A2 do Campeonato Paulista, com idade compatível com a média do grupo e qualidade para vestir a camisa do Palmeiras”, afirmou o técnico Jorginho, antes de confirmar a contratação dos meio-campistas Nadson, ex-São Carlos, Patrick, ex-São Caetano, e Joãozinho, ex-Noroeste, além do zagueiro Alan, ex-Ferroviária.

Para testar estes novos jogadores e o conjunto da equipe, Jorginho espera marcar jogos-treino, além do que já tem agendado. “Devemos fazer um jogo-treino contra a equipe de juniores do São Bernardo nesta sexta-feira e estávamos tentando marcar mais alguns jogos contra reservas de equipes profissionais”.

O Palmeiras se prepara para a disputa da Copa Paulista de Futebol, que terá início na segunda semana do mês de julho. A estreia está marcada para o estádio Palestra Itália no dia 12, às 11h, contra o Grêmio Osasco, equipe que decide o título da Série A3 contra o Votoraty.

SIGA-NOS NO Google News