Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Últimas Notícias

22/02/2018 14:40

Após perder controle do carro, mulher é presa transportando 60 kg de cocaína

Campo Grande News

Uma mulher de 30 anos foi presa na manhã de ontem (21), depois de sofrer um acidente, em Água Clara – a 198 km de Campo Grande – transportando mais de 60 kg de cocaína. Segundo ela, o acidente foi provocado por um caminhoneiro durante o transporte da droga de Dourados à Três Lagoas.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, informou aos policiais que um caminhoneiro forçou uma ultrapassagem, a obrigando frear bruscamente. Nesse momento ela teria perdido o controle do veículo e saindo da pista, fazendo com que a droga, que estava escondida no para-choques do carro, ficasse à mostra.

Para esconder os tabletes de cocaína que ficaram aparentes, ela os colocou dentro da mala. Quando foi questionada pelos policiais sobre o destino da viagem, a motorista apresentou bastante nervosismo, gerando desconfiança.

O veículo e a motorista foram encaminhados à delegacia da cidade, e durante vistoria nos pertences da mulher e no carro, os diversos tabletes foram encontrados.

Dentro da mala haviam 14 tabletes, e no para-choque foram encontrados mais 45, totalizando 61 kg de cocaína. Ela confessou o transporte, informando que pegou o carro em Dourados e o levaria até Três Lagoas.

A motorista foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Junho de 2018
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)